ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Jantar de encerramento 2015/2016

Foi na passada sexta-feira que teve lugar o nosso jantar de encerramento.


A primeira parte deste tão aguardado jantar foi dedicada à transição de cargos e à passagem de testemunhos. Começamos pelos naipes de instrumentos e terminamos com os mais aguardados, o de Per Magister e o de Magister. Em cada um, reunimo-nos em semi-círculo, e houve lugar a um pequeno discurso da pessoa eleita para o próximo mandato, assim como da pessoa responsável por ele no mandato anterior. Estas últimas, a título de lembrança, foram presenteadas com uma pequena recordação simbólica, de forma a que nunca esqueçam todo o caminho percorrido no ano 2015/2016.
De seguida, foi um momento um pouco mais nostálgico e de despedida. As Mestres Etiqueta Atitudis Resistentis AvisRara, Croft Vigorosus Caleidoscopium e a Tunante Flora Daeneris passaram a Sempre Atitunas, e tiveram oportunidade de falar um bocadinho do que foram os seus magníficos percursos enquanto mestres e tunantes, não esquecendo, claro, algumas dicas e conselhos, a todas as ainda continuam ativas. Do mesmo jeito, fomos informadas da saída das caloiras Simpson e Arendelle da tuna. Vamos sentir a falta das 5!

Lançamos um balão, o balão da Atituna que trouxe como simbolismo o largar de todo um ano e a esperança de um ano ainda melhor!



Nestes momentos, tivemos o prazer de contar com a presença das Sempre-Atitunas Taxa, Flypa, Spaguetti, Babyliss e Santa, tendo, esta última, ficado até ao fim do jantar.
De seguida, foi hora de iniciar o jantar propriamente dito e gozar o momento. Houve lugar a muitas fotos, para que nenhum segundo ficasse esquecido, assim como a inúmeros brindes e jogos.

Em conclusão, foi um jantar muito passado, carregado de animação e boa disposição, pelo que não havia melhor forma de terminar o mandato 2015/2016. Agora é tempo de descansar, para em Setembro começarmos o trabalho todas novas energias e muita vontade de trabalhar e de ir mais além. Para o ano há mais! :)


Sem comentários: