ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Fio de Ariana


      Foi no passado sábado, dia 9 de Julho, que a Atituna marcou presença na quinta edição do espetáculo “O Pessoal Tem Talento”, organizado pela cooperativa sem fins lucrativos Fio de Ariana.
O espetáculo teve lugar no auditório da Junta de Freguesia de Paranhos, e teve início às 20h30. Ainda antes de atuarmos tivemos a oportunidade de assistir ao enorme talento do Grupo de Dança Cinco Cantos do Brasil, da Ana Duarte, do Grupo de Teatro de Flor D’Infesta e também da Francisca. Tornou-se evidente, para quem ainda duvidava, de que o talento não tem idade nem limitações.
Depois de inspiradas por estas estrelas, foi a nossa vez de entrar em palco. Iniciamos com a música “Sempre em mi mente”. De seguida, com o intuito de animar um pouco a plateia, optamos por interpretar as “Marchas”, o que pôs toda a gente a bater palmas e a cantar connosco. Para acabar a nossa atuação, decidimos cantar o nosso original “A Tuna”.

Dado que se tratava de um evento especial, também tínhamos que fazer algo igualmente especial. Houve lugar, então, de cantar o hino “Não há amigos como os meus”, com todos os meninos e meninas pertencentes aos projetos organizadores. Foi um momento verdadeiramente mágico, tanto para nós como para eles, de tão felizes e tão sorridentes que todos estavam. 



Porque as boas energias pairavam no ar, foi ainda tempo de, todos juntos, darmos música a um último pedido. Cantamos os “Parabéns a você” a uma menina muito especial do Fio de Ariana que queria partilhar toda a sua felicidade neste dia.

Por fim, não podemos deixar de enfatizar o prazer que foi pertencer a mais uma edição desta iniciativa. Obrigada Fio de Ariana!

Sem comentários: