ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2016

Casamento Sempre-Atituna Banderas


     No passado dia 4 de junho, a Atituna dirigiu-se à Quinta da Velha em Vila Nova de Gaia para celebrar o casamento da nossa fundadora e Sempre-Atituna Banderas. E foi neste espaço encantador que a Atituna, entre músicas e convívio, aguardou pelo momento da atuação.

    
    Esta atuação teve o privilégio de contar com antigos membros da Atituna, que fizeram questão de se se levantar das mesas para virem atuar connosco. As convidadas membros da Atituna juntaram-se a nós – Etiqueta, Croft, Magi Matraka, Taxa, Tututu, Flypa, Estrelinha, Toia'r'us, Peace no Love, Zen, Petite Marie e Diesel - para saudar a união deste casal tão prometedoramente feliz. Começámos por cantar uma serenata, abrindo a atuação da mesma forma que se abre a vida a quem está Siempre en [nuestra] mente. Mas um casamento não só marca o início de uma nova vida como também nos remete para a eternidade de uma vida em conjunto dos nossos noivos. Seguimos assim com Recuerdos Bolivianos. E como é o viver de um sonho que nos faz perguntar “O que foi que Aconteceu”, continuamos a nossa atuação com esta nossa serenata.
     Esta foi, no fundo, uma noite longa, onde se quis cantar, dançar e voar, em que se acenderam novas luzes na vida dos noivos. Saudámos assim a noite e a nossa feliz Banderas com a “Criatura da noite”. E a Banderas merece ser saudada, pois não só marcou o percurso da nossa tuna como o iniciou. Uma pessoa que pela sua virtude fez também nascer este projeto que agora nos une. E por isso a noiva deixou os convidados e veio juntar-se a nós na última música, o Original da Atituna, onde grandes companheiras cantaram não só pelo amor dos noivos mas também pela música e amizade que nesta noite se fizeram sentir.
     Esta foi uma das atuações que a Atituna recordará de forma mais terna, uma atuação que se reverteu de um espírito renovador e de emoções verdadeiras, que levaremos até à eternidade.


Sem comentários: