ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 24 de novembro de 2013

Rescaldo 8ºTun'elaS

Dia 16 de Novembro, um ambiente aterrorizante invadiu o Teatro Sá da Bandeira, com o Festival organizado pela TESUNA, o 8º Tun’elaS, que levou algumas tunas femininas a entrar no tema e a assustar o público com as actuações mais originais.


A Atituna esteve presente desde o princípio e, após o Porto de Honra e o Soundcheck, dirigiu-se para a escola Augusto Gil, onde se realizaram as actividades precedentes às actuações. Começando por um ambiente bem descontraído, as Tunas aprenderam a dançar o clássico “Thriller”, com uma professora de dança que deixou toda a gente bem à vontade, de seguida escrevemos palavras com massinhas, jogamos à mímica e ao jogo das caixas ocultas, sempre dentro do tema de terror, mas com muita alegria.















Depois do jantar, no Tostuzão, a tuna dirigiu-se novamente para o TSB para cantar e encantar o público com músicas já conhecidas de todos: o nosso Instrumental, "Recuerdos Bolivianos", "É Tão Bom", "O que foi que aconteceu", "Criatura da Noite" e uma adaptação do Fantasma da Ópera, para terminar uma actuação tão cheia de surpresas.










No final da actuação, a nossa mestra Taxa Arreganhada Atitudis Rockeirus Musicodependentis, deixou de ser um membro activo da Atituna, passando agora a ser nossa “Sempre Atituna”. Será um “Até já” a esta fundadora que tanto de si dedicou à tuna nestes anos, ficando a certeza de que a sua marca estará bem presente em todas nós.


No meio de tantas emoções a tuna dirigiu-se para a plateia, para a entrega de prémios, sendo congratulada com o prémio de melhor Porta-Estandarte. Foi uma noite inesquecível, mas que estava longe de terminar. Até às 3h da manhã houve festa no Teatro Sá da Bandeira, com muita música e boa disposição, para depois continuar no Boulevard até ao dia seguinte.

Sem comentários: