ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 10 de novembro de 2013

II Encontro de Tunas da REP

No passado dia 30 de Outubro a Atituna participou no II Encontro de Tunas da República de Estudantes do Porto, realizado no The HEART downtown. Foi com bastante agrado que participámos neste evento pois, para além do projecto incrível que está por detrás, foi nos proporcionada uma óptima oportunidade para conviver com outras tunas que nunca tínhamos conhecido pessoalmente.




O Encontro começou com a Educatuna – Tuna Mista da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti; seguindo-se pela TFEP – Tuna Feminina de Economia do Porto; a Atituna e, por fim, a TAUFP – Tuna Académica da Universidade Fernando Pessoa. A Atituna brilhou com os ritmos quentes de "Recuerdos Bolivianos" e com a romântica "Aconteceu", acompanhada de um inédito poema inglês, apresentado pelo nossa Manzarra. 



A nossa tradicional "Vou dar de beber à dor" foi marcada por um super animado concurso de bebida: homens versus mulheres, apelando à participação das outras tunas presentes. Por fim, e como não podia deixar de ser, terminámos com a nossa "Criatura da Noite".






Neste Encontro de Tunas que vingou pelo forte convívio, travaram-se novas amizades e criou-se um ambiente de apoio inigualável. Ficamos assim ansiosas por um novo convite da REP.

Sem comentários: