ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jantar de Encerramento

O dia 12 de Julho ficara marcado com o mítico Jantar de Encerramento. Como já é habitual, este jantar é caracterizado pela nostalgia de um ano que termina, mas fundamentalmente pela alegria que se faz sentir por onde passamos. Depois de um ano repleto de coisas boas era hora de reunirmos memórias, de relembrar momentos e de passar o legado a uma nova equipa que promete continuar a fazer o bom trabalho que tem sido feito até então. Assim, faziam-se discursos de quem este ano havia sido chefe de naipe, ou tinha tido um cargo de direcção, ouviam-se palavras de incentivo e expectativa para o novo ano. 






Não podemos deixar de dirigir uma palavra de carinho e reconhecimento à nossa V Magister Tvnae Santa Dinamicus NasAlturis, pelo seu percurso recheado de sonhos e conquistas tal como constante entrega e dedicação, deixando assim um legado neste projecto que é de todas nós.


Assim, a ATITUNA orgulha-se de apresentar a mais recente mestra Aloé Lunaticus Epicuristicum que assume o 6º Magistério da nossa tuna, acompanhada pela Per-Magister Ohfortuna Peterpanis.


Este fim de ciclo ficava marcado também pela apresentação da mais recente Sempre Atituna : Flypa Contratempo HeptaeInstrumentum Lealtatis que tanto marcou este ano com a sua presença e constante dedicação, sem dúvida um exemplo para as gerações mais novas.





Era hora de passarmos ao jantar e a decoração saltava imediatamente à vista. Esta embelezava não só o espaço, como trazia escondido em si equipas e actividades que se traduziam em gargalhadas ao longo da noite. 




Sempre com muita música à mistura, o jantar foi decorrendo entre animação, mimos, surpresas e muita atitude.


Apresentamos, então, a nova direcção da ATITUNA:

Magister: Aloé Lunaticus Epicuristicum
Per-Magister: OhFortuna Peterpanis

Relações Públicas:
1ª - Fettuccine Aprioris
2ª - Moove

Secretárias:
1ª - Rodolfo Metamorphosis
2ª - Heidi

Tesoureiras:
1ª - Galp PalitusMetricus
2ª - Shanty

Direcção Artística:
Guitarra - Fettuccine Aprioris
Bandolim - OhFortuna Peterpanis
Cavaquinho - Santa Dinamicus NasAlturis
Acordeão - Soneca
Solistas - Polifónica Aorticus
Percussão - Moove
Pandeiretas - Flora Daeneris
Estandarte - Risqué
Contrabaixo - Rodolfo Metamorphosis

Departamento de Logística:
Ecoponto Ritmicus e Polifónica Aorticus

Departamento de Imagem:
Flora Daeneris

Sem comentários: