ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

Casamento Sempre Atituna Estrelinha Tranquilae

No passado dia 6 de Abril realizou-se o casamento da nossa Sempre-Atituna Estrelinha Tranquilae.Como não podia deixar de ser, a ATITUNA marcou a sua presença neste acontecimento marcante. Assim, a Estrelinha brilhou junto das suas duas famílias. A família ATITUNA teve o prazer de atuar com a Jai Ho, Recuerdos Bolivianos, É tão bom e com a serenata “o que foi que aconteceu”.

E o que foi que aconteceu nesta noite de magia? 



Após um longo trajeto até chegar à Quinta da Mota (sim, a ATITUNA esteve perdida durante duas horas e meia), aconteceu muita alegria, muita gente bonita, muitos sorrisos, muitos copos na mão, muitas gargalhadas dos nossos padrinhos, muitos esquemas de pandeiretas, muita comida e muitos votos de felicidades aos noivos.
Ofereceram-se presentes aos noivos, abraços e tiraram-se fotografias para mais tarde recordar.

A nossa Estrelinha, de preto ou vestida de branco, tem sempre o mesmo brilho e alegria. O seu amor pela tuna também persiste e, por isso mesmo, acompanhou-nos ao longo de toda a atuação bem como os pais dos noivos e o noivo. E, com as famílias todas reunidas (até nós tínhamos os padrinhos presentes) viveu-se o amor, a alegria e a música

1 comentário:

Wilson Parada disse...

Felicidade aos ex-namorados!!! Agora casados :D