ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parabéns ATITUNA!

Este ano a “Taberna da Boémia” foi o ‘palco’ escolhido para a comemoração do aniversário da Atituna.

Numa noite que prometia ser de festa, os trabalhos de decoração começaram bem cedo, para abrilhantar o espaço e recordar, as já muitas, memórias desta tuna.




O jantar foi inaugurado com vários discursos, de pessoas diferentes mas que revelaram um mesmo sentimento de alegria, orgulho, vontade de continuar mais além… Não poderia ter faltado o já tradicional “Waka Waka”, que numa dança conjunta, abriu oficialmente a “época” dos brindes.


Nesta noite animadíssima, contamos com a presença de alguns dos nossos Tunos Honorários, bem como de algumas das nossas queridas Sempre-Tunantes.



Eis que chegou o tão aguardado momento de cantarmos os Parabéns, de nos congratularmos mutuamente, de soprarmos as velas!

Porque os aniversários são sempre momentos mágicos, neste não faltaram as histórias, os saberes, os sabores, a música, os olhares, as cores, e sobretudo a grandiosidade deste sentimento de Família que nos une.



Brindamos a mais um ano de euforia, de sonhos, de palcos, de memórias, de viagens, de sorrisos, de partilhas, de desafios, de amizade.

Não podemos deixar de recordar a força, persistência e audácia de todas as fundadoras que a 5 de Outubro de 2006 começaram a escrever esta história.



“É com grande alegria e profunda emoção que somos uma realidade, um projecto vivo e intenso, com novos rostos e novos horizontes de grandes proporções. Estou certa que todas hoje sentem que estamos todas de parabéns e que continua nas nossas mãos levar este sonho sempre a bom porto e torná-lo à imagem e semelhança do que acreditamos, do que queremos e do que somos." - IV Magister Tunae, Miminhos.





Fica aqui um agradecimento à “Taberna da Boémia” pela hospitalidade com que nos recebeu; e à nossa querida TAIPAM pelo gesto com que nos presentearam neste nosso dia.

2 comentários:

Tatiana disse...

E fotos da espectacular decoração?! Eheheh

VUVUzela disse...

somos mesmo ALTAMENTE