Foi precisamente há 4 anos que esta noite se tornou tão especial para nós. Ganhamos identidade como Atituna e prometemos chegar mais longe com novas ideias e com toda a atitude que demonstramos desde esse dia.
Foi a primeira vez que fizemos a magia acontecer naquela que é, desde sempre, a nossa Casa.
Prometia ser uma grande noite, com casa cheia e muita gente que ali estava pela primeira vez. Nervos à flor da pele, aquecimentos de vozes e os recados habituais (mas com mais preocupação!).
Chegada a hora da actuação o nervosismo acalmou... afinal não há nada melhor do que jogar em casa. Estávamos junto daqueles que nos apoiam sempre, que acompanham cada música com um sorriso no rosto e que nos deixam ainda mais orgulhosas de tudo o que temos vindo a conquistar. Até as palmas ganham outro sentido... o laranja fez-se sentir em tudo aquilo, em todos os movimentos e em todas as notas tocadas!
Resta-nos só agradecer aos nossos Padrinhos, que mais uma vez estiveram presentes tal como nos têm vindo a habituar!
A noite terminou da melhor forma, com a ‘chegada’ de duas mais-valias ao nosso Conselho de Tuna: as mais recentes Tunantes, Santa Dinamicus e Babar Vinculatus.
A festa continuou noite dentro, com muita música e boa-disposição, no pátio da faculdade. Juntaram-se ainda a nós alguns amigos da TUIST, recém chegados ao Porto para participar em mais uma edição do FITU.
Sem comentários:
Enviar um comentário