ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais um fantástico Scientiphicus :)

No passado fim-de-semana a Atituna participou em mais uma edição do Scientiphicus, festival da Faculdade de Ciências, organizado pela Cientuna e Javardémica.


Na 6ª feira, encontramo-nos na nossa bela faculdade pelas 16 horas, seguindo então para o mítico Teatro Sá da Bandeira (TSB) onde realizámos o check-sound. Posteriormente dirigimo-nos para a Faculdade de Ciências onde se realizou o jantar, na companhia das outras tunas participantes, num ambiente de alegria e animação.


De volta ao TSB, foi hora de dar inicio ao espectáculo. E eis que chegou o momento por nós ansiado: a nossa actuação. O palco encheu-se de sorrisos e olhares cúmplices, de força e vontade de fazer aquilo de que tanto gostamos, de proporcionar uma boa actuação, mas sobretudo de viver um momento feliz entre nós.


Fica aqui o agradecimento à nossa FPCEUP, à LooneyTuna, aos nossos Padrinhos – TAFEP, e a todos aqueles que nos foram apoiar. “É tão bom” actuar assim, sustentadas pelo vosso entusiasmo e aplauso!

No final da noite as notícias não podiam ser melhores:

Melhor Instrumental – TFEP

Melhor Solista – Legislatuna

Melhor Pandeireta – Legislatuna

Melhor Claque – Legislatuna

Melhor Estandarte – Atituna

Melhor Tuna – Atituna

A noite continuou no bar, com muita música e convívio entre todos os presentes.

O dia de sábado começou com o almoço na cantina de Ciências, de onde saímos cheias de espírito e garra para as Cantigas da Rua, que tiveram lugar no centenário Piolho D’Ouro. Encantámos o público ao som de: As Sete Mulheres do Minho, Marchas de Lisboa, Vou dar de Beber à Dor e Cantigas da Rua. Ao sair do ‘palco’, brindámos naquele que foi o Porto de Honra.

O jantar voltou a ser na cantina de Ciências, desta vez com a presença das tunas masculinas. A noite terminou com o brilhante festival masculino, no qual a Estudantina de Braga arrecadou o prémio de “Melhor Tuna”, e onde os nossos Padrinhos ganharam o prémio de “Melhor Pandeireta”.

Como não poderia deixar de ser, a festa durou até ao raiar da manhã…


Foi assim mais um grande fim-de-semana desta nossa Família Atituna, repleto de sorrisos e momentos que não se evaporam facilmente...

1 comentário:

Xumiii... disse...

Grande actuação, grande espírito de graciosidade, profissionalismo e, sobretudo, de academicismo!!! As nossas meninas sempre em grande e com mais uns prémios na bagagem ;)

E como o resto do ano ainda está para vir, desde já o desejo de bom trabalho e de mais noites como esta!! Parabéns ;)

P.S.: Não percam esses sorrisos!!!