ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 31 de maio de 2015

Jantar com a Looney

     Na Sexta-feira passada, dia 29 de Maio, a ATITUNA juntou-se finalmente à Looney Tuna para um dos melhores jantares do ano, cheio de música, cumplicidade, amizade e diversão.
     Começámos por nos reunir no Café da Praxe,  praticar uma música que preparámos para a Looney, uma versão única de "Bailando".


     Mas não tardou a que eles chegassem e se juntassem a nós não só na música mas também num jogo da cadeira muito peculiar, onde através de muita diversão demonstrámos que a força não é o nosso ponto fraco.

 


     Após a resposta da Looney com uma música também dedicada a nós, preparámo-nos para jantar no pátio, já a pulsar de animação. Sentámo-nos todos juntos e aproveitámos a espera da comida para continuar a fazer música e conviver.



     Após o jantar, muita música e muita animação, foi tempo de presentear a Looney pelos seus dez anos, oferecendo 10 shots. Também a ATITUNA foi contemplada com uma garrafa de vinho, aberta pelo novo per-magíster.


     Foi com imensa pena que encerrámos o jantar, pois a noite ia avançada e precisávamos de mudar de sítio, mas não sem antes colaborarmos mais uma vez todos numa musiquinha!


     Terminou assim mais um mítico jantar Atituna-Looney, relembrando-nos que:
Por uma casa, por uma cor, levando a música a todo o lugar, como irmãos sempre nos teremos, uns aos outros para apoiar!

Sem comentários: