ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 15 de março de 2015

Atuação na X Feira da Saúde de Baguim do Monte

      No passado dia 14 de Março, foi com muito gosto que a nossa ATITUNA rumou até Baguim do Monte para alegrar a tarde na Junta de Freguesia a pedido da nossa Sempre-Atituna Magi Matraka.
     Os preparativos começaram ainda na nossa Faculdade. As pessoas andaram de um lado para o outro, os carros foram carregados com os instrumentos e com muita alegria e boa disposição lá partimos para a nossa viagem que apesar de curta, acaba sempre por deixar memórias. Com espírito de camaradagem e o sol primaveril a entrar pelas janelas, as conversas foram animadas e depressa chegamos ao nosso destino.
     Antes de iniciarmos a nossa atuação, cumprimos a tradição de sermos Atitunas badochas e deliciámo-nos com o lanchinho que, gentilmente, nos foi oferecido. Depois, já de energias recarregadas, de vozes preparadas e de instrumentos bem afinados, subimos a palco onde não poderíamos ter sido melhor recebidas pelo público presente. Abrimos com a nossa música acapella “Siempre en mi Miente”, seguida da nossa adaptação ao fado de Amália Rodrigues, “Dar de Beber à Dor”. Passámos aos nossos ritmos mais quentes por terras latinas ao som de “Recuerdos Bolivianos”, em homenagem ao bom tempo que se fazia sentir no exterior. Por último, agradecemos o convite e a oportunidade de fazer parte de uma tarde tão bem passada e despedimo-nos com a nossa “Criatura da Noite”.

     Para o futuro, ficam-nos as boas recordações e os mais sinceros agradecimentos a quem nos proporcionou uma tarde de sábado tão acolhedora.




As Tunantes da Atituna

Sem comentários: