ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Atuação na Escola Secundária José Régio

O final do ano chegou e para nós, alunas da faculdade, significa a agitação dos exames, da entrega das teses. Mas, acima de tudo significa o acabar de uma fase para começar outra. Isto é ainda mais intenso no final do ensino secundário que, depois de tantos anos na mesma escola, habituados a ver os mesmos professores pelos corredores e os mesmos funcionários que alinharam em todas as traquinices, somos atirados para o Ensino Superior em que tudo é muito diferente. É um misto de querer experimentar  tudo o que o academismo tem para nos dar e o receio da novidade, do desconhecido. Foi na Escola Secundária José Régio que nos lembramos do que é nos sentirmos assim.
A convite da Associação de Pais lá fomos rumo a Vila do Conde animar aquele que é o Dia da Escola e que premeia os alunos pelas suas conquistas.
Assim, iniciamos com a "Mariposita" que depressa envolveu todos os presentes na nossa música. Continuamos com "Vou dar de beber à dor" e "Marchas Populares" com um cheirinho a Vila do Conde que fez com que  todos cantarolassem connosco energicamente. Não poderiamos sair dali sem cantar um género de música que os mais novos tanto gostam e por isso, terminamos acompanhados de danças, com um mix de músicas brasileiras.









O dia não seria de festa sem um bolo feito para a ocasião e foi deliciadas com este miminho da turma de Hotelaria que regressamos aquela que é a nossa "escolinha", a FPCEUP.

Sem comentários: