ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sábado, 12 de outubro de 2013

VII Jantar Aniversário

Há 7 anos atrás, a Fénix ergueu-se das cinzas, marcando o início da concretização de um sonho. Assim, com o intuito de comemorar esta data tão especial e perpetuar a tradição, a Atituna juntou-se para um grandioso Jantar recheado de surpresas. 
Ao chegarmos ao restaurante, e à semelhança do que aconteceu na primeira actuação da Atituna na nossa Mui Nobre Faculdade, distribuíram-se cravos vermelhos, um símbolo imprescindível em cada Jantar de Aniversário.  





Toda a decoração, pensada a pormenor, reflectiu a dedicação e empenho da organização: balões flutuavam no ar, a cor preenchia o espaço e, nas paredes, marcavam-se as gerações da Tuna bem como os melhores momentos que fazem parte da sua história. 






É de destacar a animação que se fez sentir durante todo o Jantar, sempre acompanhado por muita música e sob bênção de Deus Baco! 








Ao bater das doze badaladas cantaram-se os parabéns e abriu-se o bolo, brindando-se a mais um ano de sucesso, alegria e amizade.




Para finalizar este momento tão especial, juntas largamos balões coloridos unindo os nossos desejos para este novo ano, pois só assim, em família, é que vale a pena concretizá-los. 





Que venha mais um ano de muita Atitude!

3 comentários:

VIBRATUNA disse...

Grande Festa! :p

Parabéns Meninas!!!!

Pitada d'Amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pitada d'Amor disse...

Foi uma honra ter feito o vosso bolinho! :)
Muitos Parabéns! Venham muitos mais aniversários :)