ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Jantar com a TAFEP

O primeiro evento do ano estava marcado e o dia parecia ter sido escolhido a dedo. Sexta-feira treze fazia prever uma noite de muitas surpresas e tal acabara mesmo por acontecer. Um tradicional jantar entre padrinhos e afilhadas dava lugar a um jantar alternativo que de habitual só trazia a animação tão característica destas duas tunas. Encontramo-nos no "100 Regras" e recheámos o nosso jantar de música, conversas e brincadeiras. Mataram-se saudades e reavivaram-se amizades. 








No final do jantar, para surpresa de todos, tínhamos um rally das tascas à nossa espera. Percorremos alguns locais emblemáticos da cidade do Porto, enquanto nos conhecíamos um pouco melhor, pois as equipas eram constituídas por membros de ambas as tunas.


Começamos no café "Maria q.b.", seguimos para o "Almada", passamos pelo "Estrela d'Ouro" e terminamos na praça Carlos Aberto. Este último posto serviu de ponto de encontro para todas as equipas, onde conviveram mais um pouco, terminando com a expectativa de um novo jantar com os nossos padrinhos.



Sem comentários: