ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sábado, 19 de outubro de 2013

Actuação Churrasco AEFPCEUP

Esta quinta-feira, dia 17 de Outubro, teve lugar o mítico churrasco da nossa AEFPCEUP. Como não poderia deixar de ser, actuamos para a nossa Casa, na qualidade de badochas, com a barriga bem recheada de sandes de porco assado e, de corações cheios, por levarmos a nossa música a todos aqueles que acompanham o percurso da Atituna ao longo do ano.



Começámos a nossa actuação com “Siempre en mi miente” e, continuámos por terras latinas, aquecendo com o ritmo de “Recuerdos Bolivianos”. De seguida, mantendo a tradição, interpretámos não só “Dar de Beber à Dor” de Amália Rodrigues, mas também “O que foi que Aconteceu” de Ana Moura, relembrando todos os amores e desamores que marcaram o nosso caminho.









No meio de tantos amigos e caras conhecidas, não poderíamos deixar de cantar a “É Tão Bom” de Sérgio Godinho, e fechar a actuação com a nossa, e sempre nossa, “Criatura da Noite”.





A noite tornou-se memorável para todas nós com a passagem das duas mais recentes Tunantes: Heidi Rogerianis e Moove Diligentis. Com um sorriso em todo o percurso que traçaram, e com a vontade de fazer mais e melhor, fica a certeza de que nos irão deixar sempre orgulhosas.




3 comentários:

Manel disse...

Fotografia 13.
Once you see it...

Tatiana disse...

Aahahah Já vi! Confere :p

Jorge Ramiro disse...

Eu lembro que eu tinha uma banda quando eu era jovem. Agora eu tenho alguns restaurantes em itaim bibi e há muito tempo que eu não toco o violino.