ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 4 de novembro de 2012

Etiqueta Atitvdis Resistentis AvisRara



É curioso como sabemos sempre onde está: há sempre um rasto de luz, de humor e de magia por perto. Quer seja por fazer uma sátira dos nossos momentos, quer seja por desde sempre ter colorido a cor-de-rosa muitos dos nossos momentos com muita persistência, dedicação e alegria.
A nossa Etiqueta é conhecida por ter sempre a resposta na língua, por nunca desistir e mais do que tudo... por ser uma das maiores responsáveis por roubar gargalhadas na Tuna.

O Grupo de Mestres-Tuna da ATITUNA cresceu e desta vez juntou-se a nós um elemento raro, radiante e com uma grande força de vontade.

É com um imenso orgulho que apresentamos ao mundo a nossa mais recente Mestre-Tuna:


Etiqueta Atitvdis Resistentis AvisRara




Descrever a nossa Etiqueta... deixa-nos sem palavras! É que literalmente deixa-nos muitas vezes sem palavras! Conhecida pela sua grande força de trabalho, no seu percurso demonstrou a enorme capacidade de fazer mais e melhor por este projeto. Muitos são os seus feitos e as suas marcas, desde uma profunda lealdade às demais causas, como a forma com que sempre conquistou tudo e todos com o seu sorriso. Falar da nossa Resistentis, é falar de pormenores, já que nunca deixou que fossem esquecidos para todos nós, mimando e presenteando esta Tuna com muitas lembranças físicas e imateriais.
O cavaquinho é o seu instrumento do qual nunca se separa, mas poderíamos defini-la ainda como a mais acérrima defensora do seu naipe de voz. É conhecida por Rainha da Palheta, pois não há quem mais tenha comprado mais palhetas para os ensaios e as usado por estes palcos fora. Não nos poderíamos esquecer de falar dos seus talentos de entertainer: a nossa Mestre-baby é capaz de fazer com que uma viagem de 8 horas pareça que tem apenas 8  minutos, tamanhas são as suas capacidades de humor (negro ou cor-de-rosa)  e de comunicação. Podemos deixar-vos partilhar as nossas viagens, mas a Etiqueta como rainha do microfone, tem lugar cativo apenas nos autocarros da ATITUNA.
Por tudo isto, é que a definimos como uma Avis Rara... e estamos de acordo com a definição:

1.
pessoa ou coisa difícil de encontrar


2.
pessoa insubstituível ou especial; ave rara









Estamos certas que farás um trabalho ainda maior, repleto de energia, humor e muita cor. A ATITUNA conta contigo para nos levares por viagens cheias de desafios e cheias de gargalhadas.


  



Parabéns Etiqueta Atitvdis Resistentis AvisRara: de ti esperamos voos imparáveis!



Pelas Mestres Tuna:
Naifas do Contra Atitvdis Sonolentis Martinis
Magi Matraka Atitvdis Baritunus Nominatus
Padrinha Cravita Atitvdis Mafiosis Homicidiae
Banderas Atitvdis Virtuosos Generalis
Taxa Arreganhada Atitvdis Rockeirus Musicodependentis
Miminhos Atitvdis Gestorae Carismaticvs
Petite Marie Atitvdis Pentavozis Destrambelhatis
Peace no Love Execvtivs Pragmaticvs
Flypa Contratempo Heptaeinstrumentum Lealtatis
Croft Vigorosvs Caleidoscopivm 
Santa Dinamicvs NasAlturis

Sem comentários: