ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 5 de agosto de 2012

Santa Dinamicus NasAlturis



Quer queiramos quer não, temos que acreditar que existem pessoas dotadas de santidade.  Algumas dessas pessoas são  conhecidas por santos ou santas por serem seguidores de Deus, mas no nosso caso esta pessoa é seguidora da Atituna, desde sempre, o que a torna a nossa Santa. 
Sempre intimamente ligada ao céu e a espectros de luz e harmonia, é capaz de tornar dias menos luminosos em grandes arco-íris, sem nunca tirar os pés do chão. 

O Grupo de Mestres-Tuna da ATITUNA cresceu e desta vez juntou-se a nós um elemento santificado e de grandes valores e de força celestial. 

É com um imenso orgulho que apresentamos ao mundo terrestre a nossa mais recente Mestre-Tuna:

Santa Dinamicus NasAlturis




Para descrever a nossa Santa é preciso falar de uma grande força de trabalho, de uma capacidade extraordinária de fazer acontecer e de um constante crescimento a todos os níveis. Ninguém esquece que desde o primeiro dia sempre soube colocar este projecto como uma prioridade e ao longo dos anos fez adivinhar que muitos e grandes voos estavam à sua espera. 
Musicalmente? O cavaquinho e o acordeão são os seus dois amores, mas se novos desafios musicais lhe forem pedidos, ela garante não só os aprender como os ensinar a quem quiser. 
Conhecida pelo seu talento inato de angariar fundos e de economizar, garantimos que a nossa Mestre poderia oferecer grandes soluções para a crise económica do país, mas para já está a resolver os problemas financeiros da ATITUNA.  Em palco ou fora dele, é impossível esquecer o seu humor peculiar e a sua forma de se entregar a este grupo de forma leal e entusiasta!









Para além de adquirir o estatuto hierárquico de Mestre-Tuna, a Santa Dinamicus NasAlturis assume o V Magistério da ATITUNA, com uma soma de promessas e de sonhos de grande valor para concretizar. 
Estamos certas que farás um trabalho e um percurso cheio de luz e energia celestial. A ATITUNA conta contigo para nos levares a mares nunca antes navegados e a céus nunca antes encontrados. 



Parabéns Santa Dinamicus NasAlturis : de ti esperamos mais do que o céu.  

Pelas Mestres Tuna:
Naifas do Contra Atitvdis Sonolentis Martinis
Magi Matraka Atitvdis Baritunus Nominatus
Padrinha Cravita Atitvdis Mafiosis Homicidiae
Banderas Atitvdis Virtuosos Generalis
Taxa Arreganhada Atitvdis Rockeirus Musicodependentis
Miminhos Atitvdis Gestorae Carismaticvs
Petite Marie Atitvdis Pentavozis Destrambelhatis
Peace no Love Execvtivs Pragmaticvs
Flypa Contratempo Heptaeinstrumentum Lealtatis
Croft Vigorosvs Caleidoscopivm 

Sem comentários: