ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

Jantar de encerramento

No dia 21 realizou-se o tão ansiado jantar de encerramento da nossa ATITUNA. Foi marcado por emoções fortes, sorrisos rasgados, palavras revestidas de carinho, ensinamentos e cumplicidade, música, partilha e muita diversão.
Desta vez, o jantar começou logo ao início da tarde com uma actuação de rua na Ribeira.
 
Seguidamente, reunimo-nos na emblemática Fonte dos Leões para tirar uma fotografia que pretende deixar a marca da cultura académica e tunante da Academia do Porto no maior livro turístico do mundo, com direito a entrada no Guinness. Para votar, basta aceder ao link disponibilizado e carregar na opção "Votar": http://portugalmelhordestino.pt/php_files/viewPhoto.php?user=Rita+Pasion&url=http%3A%2F%2Fportugalmelhordestino.pt%2Ffotos_concurso%2F634e0af15a410f65f3580f742edf4469.jpg&zone=Douro+Litoral&x=60&y=8
 

Rumando ao "Café da Praxe", o jantar iniciou-se com a tomada de posse da nova direcção artística e cargos diretivos. Houve tempo para discursos e prendinhas de reconhecimento dirigidos às anteriores responsáveis pelos cargos referidos, pelo seu excelente trabalho e dedicação, bem como palavras de incentivo e expectativa a quem agora assume esses mesmos cargos. O tempo vai passando, os cargos vão sendo renovados num ciclo que nunca quebra e que é acompanhado de novas responsabilidades a esta nossa família. 

 

A ATITUNA orgulha-se de apresentar a mais recente Mestra Santa Dinamicus NasAlturis que assume o 5º Magistério da nossa tuna, acompanhada pela Per-Magister Aloé Lunaticus.

 

Não podemos deixar de dirigir uma palavra especial de carinho à nossa IV Magister Tvnae Miminhos Atitudis Gestorae Carismaticus, pelo rumo que imprimiu a este projecto e pelo legado que deixou. Sem dúvida que o Disco de Platina é merecido.

Neste momento, assistimos ao discurso da mais recente Sempre-Atituna, Pró Activus, que será sempre recordada pelo investimento no seu naipe, simpatia e pró-actividade. Não podíamos deixar de salientar a presença de algumas das nossas queridas Sempre-Atitunas. É reconfortante ver que continuam tão presentes. São, sem dúvida, um exemplo para as gerações mais novas. 
 
Seguidamente à tomada de posse, visionamos um magnifico vídeo, preparado com todo o carinho pela nossa Etiqueta, com pedacinhos daquilo que foi este ano na ATITUNA . Assim, recordamos o quão bom é estarmos juntas neste projeto feito de melodia.
Após estes momentos iniciais tão especiais e ricos, o jantar foi acontecendo entre francesinhas, pregos no prato, panados, bifinhos com cogumelos, muitos brindes e gargalhadas. Obrigada Matraka e Croft pela excelente organização deste jantar que nos fez ficar de alma cheia por toda a união, diversão e cumplicidade que se fizeram sentir.


Foi também nesta agradável noite que ficamos a conhecer a Elle, a mais recente caloira da ATITUNA. É mais alguém que decidiu enveredar por esta veia académica que é a tuna e pertencer a esta família. 

E foi assim, entre mudanças, sorrisos, emoções verdadeiras, partilhas, copos na mão e diversão que pintamos este jantar de laranja na certeza de um ano muito bem passado. Ser membro da ATITUNA é, simplesmente, ser feliz!


Apresentamos, então, a nova direcção da Atituna: 
 
Magister: Santa Dinamicus NasAlturis
Per – Magister: Aloé Lunaticus

Relações Públicas:
1ª – Tu tu tu Convictus
2ª – Blue-Ray

Secretárias:
1ª - Ohfortuna Peterpanis
2ª - Karité

Tesoureiras:
1ª – Polifónica Aorticus
2ª – Babyliss

Direcção Artística:
Guitarra: Sphagetti Erudictus
Cavaquinho: Prima Encantatis
Acordeão: Invasão
Bandolim: Olá SuiGeneris
Pandeiretas: Babar Vinculatus
Percursão: Ecoponto Ritmicus
Estandarte: Croft Vigorosus
Contrabaixo: Rodolfo Metamorphosis
Solistas: Taxa Arreganhada Atitudis Rockeirus Musicodependentis
Departamento de Logística:
DaMata Emotivus e Freak Pacificus

Departamento de Comunicação Imagem:
Ohfortuna Peterpanis

Sem comentários: