ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 1 de abril de 2012

Pela Covilhã...

Sábado, dia 24/Março, a ATITUNA iniciou a viagem com destino à Covilhã, já contentes com o convite da Encantatuna para participar no seu II Feitiço. Desde logo, o motorista Sr. Pinto se demonstrou uma grande companhia e entre músicas e risos chegamos ao Pelourinho na cidade da neve.
Depois de almoço, iniciamos o nosso passeio pela cidade num Passa Calles, onde pudemos conhecer alguns cafés da cidade ao som das Marchas de Lisboa, da nossa Mariquinhas, entre outras músicas que animaram a tarde. Ao subir e descer as ruas pitorescas íamo-nos preparando para a actuação que nos esperava.



Assim, em jeito de pequena pausa, jantamos e recarregamos energias na cantina da Faculdade de Ciências da Universidade da Beira Interior, onde decorreu o festival. As tunas começaram a actuar e logo chegou a hora de entrar e ser ATITUNA em mais um festival.
Com todas as actuações terminadas chegou a distribuição dos vários prémios, os agradecimentos e o fim do festival. Muitos parabéns a todas as tunas e obrigada à Encantatuna pelo convite.
No entanto, o dia ainda não tinha acabado e seguimos para a festa onde nos despedimos do ambiente festivo da Covilhã.

Domingo, cansadas mas com o sentimento de dever cumprido, fizemos a viagem de regresso de novo na companhia do Sr. Pinto, mas não sem antes cumprirmos a 'tradição': almoço no Mc Donalds.
Todas juntas viemos da Covilhã com muitas histórias para contar, mais momentos e memórias para acrescentar ao já grande livro da ATITUNA.


Sem comentários: