ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

7º Tun'ElaS :)

Sexta-feira 13 pode ser por muitos considerado um dia de azar, no entanto, para a ATITUNA foi mais um grande dia em família.
A convite da TESUNA, à qual deixamos desde já o nosso obrigado, participamos no 7º Tun’elas, realizado no Instituto Superior de Engenharia do Porto. A tarde começou em convívio com as diversas tunas convidadas sempre acompanhadas pela música, pelas gargalhadas e pelo espírito de festival que ali crescia. O jantar não se fez esperar, e aproveitamos a ocasião para cantar os Parabéns à nossa querida Croft Vigorosus.


Entre correrias e afinações, a subida a palco fez-se chegar. Cada uma na sua posição, instrumentos a postos, microfones bem posicionados, sorrisos no rosto e “borboletas na barriga”… Tudo pronto para iniciar mais uma atuação juntas, desta vez no nosso caminho para a Índia. Ao som de Jai Ho abrimos a nossa atuação, seguida de Recuerdos Bolivianos, É Tão Bom, O que foi que Aconteceu e, como não podia deixar de ser, a nossa Criatura da Noite.


Aos nossos Padrinhos - TAFEP, à nossa Casa, aos nossos irmãos - LooneyTuna, e a todos aqueles que nos foram apoiar, um grande obrigada! Convosco a ATITUNA levou para casa o prémio de Melhor Claque e também o prémio de Melhor Tuna.
Seguiu-se uma festa bem animada, que durou até às tantas!


Obrigada mais uma vez à Tesuna pelo convite, e a todas as tunas que participaram, pelo convívio.

A vossa, Atituna*

Sem comentários: