No dia 8 de Abril começou o “V PARA TI”, organizado pela Tuna Feminina de Medicina da Universidade do Porto. Um festival que, mal sabíamos nós, nos iria receber tão bem!
Num ambiente sempre caloroso, durante todas as actividades, os sorrisos, a música e boa disposição foram constantes.
Começou pelo Porto de Honra, seguido de jantar musical na Faculdade de Medicina. Mas a noite não ficou por aqui!
Todas as tunas seguiram para a Sé do Porto, onde se iniciou um rally, que prometia! Com grupos constituídos por elementos das diferentes tunas, foi a desculpa perfeita para uma noite de convívio, jogos e descontracção.
O Sábado começou com um divertido Passa Calles. Quando as tunas se juntaram nos Aliados, a praça encheu-se de festa ao ritmo de todas as vozes. Assim, a animar as ruas do Porto, a Atituna seguiu a cantar fazendo várias paragens em conjunto com as restantes tunas. A viagem terminou com uma ida de eléctrico até voltarmos para a Alfandega.
O ambiente durante o jantar e o serão manteve-se sempre animado.
E eis que chegou a hora de subirmos a palco!
Com a fantástica apresentação que a TUFEMED carinhosamente nos preparou, não poderíamos ter começado de melhor forma.
Com o apoio incondicional de familiares, amigos, dos nossos queridos padrinhos (TAFEP) e da incansável LooneyTuna, transmitimos toda a nossa energia através da música.
Parabéns à Tuna Feminina de Medicina da Universidade do Porto pelo magnífico festival, e não podemos de deixar de agradecer toda a hospitalidade e simpatia.
Por fim, temos de fazer um agradecimento especialíssimo a todas as pessoas que nos apoiaram neste festival, e que nos deram a honra de receber o prémio de Melhor Claque!
Obrigada por não nos deixarem esquecer aquilo que vale, realmente, a pena!
3 comentários:
Várias coisas:
- Lindas!!!
- A melhor serenata que poderiam ter feito!!!
- Sempre convosco!!!
Atituna siempre en mi mente!
(P.S.: O juri era do FMI?)
Estiveram muito bem, no palco e fora dele (adorei a serenata...)!
Looney Tuna sempre convosco para não deixar esquecer qual é a tuna mais boa do país, independentemente do que disserem certos indivíduos que assistem na 1ª fila de bloco de notas na mão.
Enviar um comentário