A festa começou logo na 6ª feira!
O pólo da Universidade Católica na Asprela foi o ‘palco’ onde a Atituna pode demonstrar os seus melhores passos de dança.
Após um belo jantar com salgadinhos, bifanas, lanches, pizzas, batatas fritas, entre outros petiscos; e sempre na boa companhia de sangria, foi assim que, com maravilhosas coreografias de grupo e com o espírito de ‘família feliz’, dançamos ao som de grandes hits.
A tarde de sábado começou com uma aula de dança com o Marcinho, onde todas nós deliramos com passos alucinantes. Ainda tivemos tempo para jogar ao Buzz (mantendo a Atituna distraída por alguns minutos, mesmo sem comida!), onde as vencedoras foram a REGOIA, equipa constituída por Ni, Regina e Rambóia. Seguiu-se o ‘sound-check’.
E eis que chegou a hora de jantar, no aprazível restaurante panorâmico da UCP.
Alguns momentos de convívio pós-jantar e, em poucos instantes, estava a Atituna a afinar instrumentos e aquecer vozes… Instalado o nervoso miudinho digno deste momento, ouvido o belo discurso da nossa Magister, foi altura de subirmos a palco.
A actuação iniciou-se com a SummerJam, seguida de Recuerdos Bolivianos, Vou Dar de Beber à Dor, É Tão Bom, O que foi que Aconteceu e Criatura da Noite.
Após a actuação, tivemos tempo para ver as restantes tunas a concurso, acompanhadas por uns Favaítos.
Os prémios foram atribuídos:
- Melhor Claque : ATITUNA
- Melhor Tuna : ATITUNA
- Melhor Porta-estandarte: TUNAFE
- Melhor Instrumental: TUNAFE
- Melhor Solista: TUNAFE
- Melhor Pandeireta: TFEP
- Tuna Mais Tuna: MEDICINA
Foi assim mais um grande festival no historial da Atituna!
Fica aqui um agradecimento à Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa, pelo convite e simpatia na recepção… aos nossos Guias… aos nossos Familiares e Amigos que se juntaram a nós neste certame… à nossa Casa – FPCEUP e ainda à nossa LooneyTuna!
Obrigada a todos pelo apoio contínuo, convosco vale sempre a pena!
A vossa ATITUNA*
Sem comentários:
Enviar um comentário