ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tuphorias

No passado dia 30 de Novembro as casas da Euphoria reuniram-se no Cine-Batalha para uma agradável noite de tunas. As faculdades presentes – Arquitectura, Direito, Medicina, Psicologia e Ciências da Educação – vibraram ao longo do espectáculo proporcionado pelas tunas destas respectivas casas. Num ambiente de comunhão praxista e espírito de união, assistimos às várias actuações, aplaudindo mais fervorosamente a nossa querida LooneyTuna.


Com o aproximar do final do certame, eis que chega a vez da Atituna subir a palco. Com Recuerdos Bolivianos, Vou dar de beber à dor, O que foi que aconteceu e Criatura da noite, actuamos para uma casa cheia, com o apoio das casas da Euphoria, e, sobretudo, da nossa FPCEUP.


Foi assim uma noite de convívio, de música e sobretudo de estreitamento de laços entre estas mui nobres Faculdades.

1 comentário:

Tatiana disse...

"Senhor.... senhor.... por favor ligue o som! Vá pelo menos o meu micro." Tatiana em desespero por estar a tocar para o tecto.

Uma actuação a vencer contrariedades de (ausência de) som mas sem perder os tempos às músicas apesar do pior público de sempre a bater palmas fora do ritmo lol =)

Ps: e umas luvinhas de traje para quem toca nestas noites geladas?! isso é que era :p