No passado dia 17 de Setembro, a Atituna e a LooneyTuna (Tuna Académica da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto) reuniram-se para um jantar que prometia ser memorável.
Chegados ao restaurante com instrumentos, alegria e boa-disposição, os magisters das duas tunas abriram o jantar. O momento ficou marcado pela oferta mútua de garrafa de vinho do Porto, pelos discursos dos Magisters e ainda pelo cavalheirismo da LooneyTuna ao oferecer flores à sua tuna feminina preferida.
Feitas as apresentações, as pandeiretas, as guitarras e os bandolins marcavam, e não deixavam cair o ritmo, de comer e, principalmente de brindar!
Foi, sem dúvida, um jantar para repetir e que ficará gravado, tanto nas nossas memórias, como no azulejo que as duas tunas marcaram com palavras carregadas de sentimento.
Porque esta tuna que nos viu nascer, na nossa casa, é motivo de orgulho e forma connosco uma "irmandade" que a cada dia é mais forte...
Obrigada LooneyTuna, por tudo!
3 comentários:
Fotos da Looney a dançar o Waka waka é que era lololol
Eu só tenho duas coisas a dizer: BRUTAAAAAAAAAAL este jantar da "Irmandade Inseparáveis", e...PALMOLIVE!!!! Mai nada desta bida!! Venha outro jantar e mais, muitos mais :D
Xumiii... não sei do que falas (a)
xD
Juntos somos maiores *
Enviar um comentário