ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jantar da "IRMANDADE"


No passado dia 17 de Setembro, a Atituna e a LooneyTuna (Tuna Académica da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto) reuniram-se para um jantar que prometia ser memorável.



Chegados ao restaurante com instrumentos, alegria e boa-disposição, os magisters das duas tunas abriram o jantar. O momento ficou marcado pela oferta mútua de garrafa de vinho do Porto, pelos discursos dos Magisters e ainda pelo cavalheirismo da LooneyTuna ao oferecer flores à sua tuna feminina preferida.



Feitas as apresentações, as pandeiretas, as guitarras e os bandolins marcavam, e não deixavam cair o ritmo, de comer e, principalmente de brindar!
Foi, sem dúvida, um jantar para repetir e que ficará gravado, tanto nas nossas memórias, como no azulejo que as duas tunas marcaram com palavras carregadas de sentimento.


Porque esta tuna que nos viu nascer, na nossa casa, é motivo de orgulho e forma connosco uma "irmandade" que a cada dia é mais forte...




Obrigada LooneyTuna, por tudo!


Reportagem feita pelas Caloiras da Atituna*

3 comentários:

Tatiana disse...

Fotos da Looney a dançar o Waka waka é que era lololol

MascaratumBLF disse...

Eu só tenho duas coisas a dizer: BRUTAAAAAAAAAAL este jantar da "Irmandade Inseparáveis", e...PALMOLIVE!!!! Mai nada desta bida!! Venha outro jantar e mais, muitos mais :D

Ohfortuna disse...

Xumiii... não sei do que falas (a)
xD

Juntos somos maiores *