ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mítico Jantar de Encerramento: “Rebolation Dinner”


Eis que se realizou no passado sábado o mítico jantar de encerramento da Atituna. E quando dizemos mítico, é no verdadeiro sentido da palavra: fabuloso, fantástico, sempre lendário!
Este ano o “palco” foi outro e juntamo-nos na “Confeitaria Palácio”, para celebrar mais um ano de trabalho, de apoio colectivo nos momentos bons e nos menos bons, de enriquecimento e crescimento que fazemos juntas, de relações pessoais que se estreitam e nos fazem (cada vez mais) felizes na Atituna.


O inicio foi pautado pelos discursos emocionados da Direcção 2009/2010, com balanços do ano que agora se encerra, com palavras de apoio, incentivo e confiança à nova Direcção. De destacar, as palavras comovidas da III Magister Tvnae Peace no Love Executivus dirigidas a toda a tuna, mas em especial à sua sucessora a IV Magister Tvnae Miminhos Atitudis Gestorae Carismaticus.

À III Magister Tvnae fica aqui uma dupla congratulação: em primeiro lugar, pelo trabalho e dedicação deste ano; em segundo, pelo papel que assume agora, o de mais recente Mestre-Tuna da Atituna: Peace no Love Executivus Pragmaticus.

Depois disto foi caso para dizer “Bota a mão na cabeça que vai começar”! Deu-se então início ao jantar com muita música, alegria e boa-disposição. Não faltaram os tradicionais brindes, numa ovação aos “segundos nomes”, não esquecendo o hino da noite “Rebolation é bom, bom, Rebolation é bom, bom, bom”!



O jantar foi ainda marcado pelas palavras da nossa mais recente Sempre-Tunante Leoa Tigresa Calientis.
A noite terminou da melhor forma, no Piolho, com um “Better Man”, dedicado à Atituna, e também com alguns Padrinhos que se juntaram à festa.


Finalizado este ano, não podemos deixar de expressar o mais sincero agradecimento a todos aqueles que nos apoiaram e ajudaram: à nossa casa FPCEUP, à LooneyTuna, aos nossos Padrinhos TAFEP, aos nossos familiares e amigos.

Foi assim mais um jantar de encerramento, mais um ano de partilhas e de histórias, de segredos e memórias, simplesmente, mais um ano de ATITUNA!



A palavra de ordem para o novo ano é “ENTUSIASMO”: entendido como um estado de grande euforia e alegria, reflecte uma consequente coragem. Uma pessoa entusiasmada está disposta a enfrentar dificuldades e desafios, não se deixando abater e transmitindo confiança aos demais em seu redor (Miminhos, 2010).

Fica aqui então a nova Direcção 2010/2011, com votos de um fantástico trabalho à mesma:








3 comentários:

Vítor Silva aka Kata disse...

Boas férias para esta bela tuna e que para o ano haja mais e melhores momentos para recordar!

Bj.

Kata

Petite Marie disse...

Ai antes de ler isto já me estava a custar não ter ido. agora só me apetece chorar! :'p

MascaratumBLF disse...

Xii, continuam em grande as nossas meninas:) Grandes jantares, grandes fardas, grandes vencedoras, grandes "gajas"...Bem, no fim deste ano, só vos posso desejar um excelente próximo ano, mas para já, curtam milhones nas férias. Bjs

Ah, e...PARABÉNS MIMOS!!! A gente depois conversa...:p