ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

Inesquecível: 16 de Maio de 2009



Nenhum caminho é mais certo do que aquele que é percorrido com a genuinidade, simplicidade e felicidade de um encontro e de uma ligação. E nestes espaços de memórias, entrelaçados a uma dificuldade de transmitir o que sentimos, ficam as intensidades e os olhares de quem viveu e vive um importante capítulo da nossa história. Não há quem transforme a nossa família e não há nada que mude uma sucessão de alegrias, gargalhadas, partilhas, descobertas, não conseguindo evitar as madrugadas e as serenatas, o ser-se tuna, o ser-se família, que é de facto o mais importante e o mais inesquecível.

Aos nossos Padrinhos, aos segredos e memórias, à força e honra, à virtude e à atitude, do que vale a pena: a nossa essência, a nossa Família.

As vossas afilhadas, ATITUNA

2 comentários:

Tulipa disse...

Muito obrigada pela presença e amizade constantes ao longo dos últimos 3 anos, e em especial ao longo do último :)

Os segredos e memórias ficam entre nós, quero simplesmente aqui deixar um grande bem-haja à Atituna e às pessoas que a constituem por serem como são e pela atitude e força que entregam e dedicam a todos os seus projectos; é um grande orgulho ter-vos como nossas Afilhadas! Que a nossa relação perdure muitos e bons anos! :)

Muitos parabéns!

Beijinho,
Tulipa Atitude Imbecil NTT

Tolas disse...

Meninas, afilhadas, princesas que apareceram na nossa vida! :)
Obrigado por terem acreditado em nós, e nos terem confiado a honra e a responsabilidade de sermos vossos padrinhos.
Obrigado por serem, desde o primeiro dia, merecedoras do respeito e confiança que temos em vós. Graças à Atituna, a TAFEP abriu um precedente na sua história e aceitou apadrinhar uma tuna. Graças a este passo, ambas as tunas têm muito a aprender e a ganhar, e fico muito contente de ver que após um ano do apadrinhamento a relação entre ambas continua bem viva e próxima. No que depender de vós, não deixem esmorecer ou perder-se esta ligação pf.
Vocês são, todos os dias, um grande motivo de orgulho para mim, pela união que demonstram, por toda a paixão e empenho que põem em cada pequena coisa que fazem pela tuna, para a tuna, em tuna. É essa paixão, essa atitude, essa garra, esse carisma, esse espírito de união em torno do mesmo objectivo que terá SEMPRE de existir e de ser fomentado nas gerações mais novas, para que a Atituna não pare de crescer e perdure no tempo.
Eu não via tunas... mas vocês não são uma tuna, vocês são a ATITUNA, e as pessoas não conseguem ficar indiferentes a isso. Eu não consigo, como fã, como padrinho e como amigo, não consigo. Por isso vou ver-vos "e é sempre a primeira vez..." quando vos vejo e ouço a actuar. Obrigado! :)
O facto de vos ter em tão elevada conta, não impede que vos deixe outro conselho, pelas palavras dum gajo que ninguém ouviu falar - Baltasar Gracián y Morales - "Sê humilde quando a sorte te bafeja, e paciente quando te despreza."
E agora quiçá o próximo passo na vida desta tuna: que tal uma digressão por essa europa fora?

Muitos parabéns afilhadas!
do vosso padrinho, Tolas PNK