A convite da TAISEP tivemos o privilégio e o inesquecível prazer de pisar o Coliseu do Porto, pela primeira vez. A interpretação conjunta da música Razon de Vivir foi fruto da união da nossa Matraka com o tuno Ravanelli, da TAISEP. Sabendo da importância e do significado que ambos atribuem a esta música, interpretar esta música com a TAISEP, desta vez no Coliseu do Porto, fez-nos sentir lisonjeadas e, igualmente, honradas.
Resta-nos imprimir a sensação de felicidade por termos estado e cantado no palco do incomparável Coliseu do Porto e guardar esta noite como especial. Jamais esqueceremos o arrepio das cortinas a abrirem-se e de vivermos isto num palco que fala por si só. Agradecemos à TAISEP o convite, a recepção e a amizade neste XVII FITISEP, esperando encontrar-vos por estas andanças fora. Não ficará esquecido, na certa, a oportunidade que nos proporcionaram.
A ATITUNA*
4 comentários:
Acho que a sensação de nervossismo antes daquelas cortinas abrirem se transformou em puro terror lolol
Um momento inesquecível na minha vida...
Só posso agradecer à TAISEP o convite, a forma como nos receberam e o apoio transmitido naquele palco avassalador =)
...e claro à minha família ATITUNA por estarem sempre lá!
E à tatiana e ravanelli, que se não se tivessem casado nada disto acontecia lol
(em específico ao rava que fez o pedido e à tatiana que fez questão de ter as suas beldades a cantarem lhe a Razon de vivir enquanto ela marchava Sé adentro :p)
Enviar um comentário