ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

Aniversário Setentuna: "Foi dos momentos mais bonitos que vivi em tuna"



Há muitas lições que aprendemos ao longo do nosso percurso em tuna.
No passado Sábado aprendemos mais uma ...
Por muito que o tempo passe há coisas que a vida não nos pode levar: a música, os amigos e a alegria de viver. A Setentuna é um exemplo vivo de que a vida não pára e não podemos esperar por ela sentados.
Foi com sorrisos nos lábios que nos receberam para festejar o seu décimo aniversário, logo ali na primeira fila para nos aplaudirem e nos darem força (até porque somos umas "meninas" ao lado de todos eles e elas). Foi com um sorriso ainda maior que partilharam histórias, reavivaram os tempos e participaram na festa que se seguiu.
No palco, com todas as tunas, deram-nos o privilégio de cantar com eles "Ó tempo, volta para trás" que foi, aliás, o momento alto da tarde. Não acreditamos que queiram que o tempo volte para trás, precisam sim é de mais tardes destas para serem um bocadinho mais felizes. E nós também.
Enternecidas lanchamos com eles, partilhamos os Parabéns a Você e convivemos.
No final havia ainda quem dissesse "Foi dos momentos mais bonitos que vivi em tuna", porque são precisas tardes destas para realmente percebermos que o tempo não volta para trás e que, por isso, tem que ser vivido com toda a sua intensidade possível.
Um beijinho para Artuna, Tuna Contabilidade do Porto e para todos os presentes nesta tarde memorável.
Obrigada a todos os elementos da Setentuna e do Cati pelo convite e pela tarde. Desejamos as maiores felicidades à Setentuna, demonstrando o nosso sincero apoio e valorização do vosso projecto.


Reportagem: Santa*

2 comentários:

Regina disse...

E foi mesmo dos dias mais bonitos que vivi em tuna :D

Furnas disse...

Não quero ser intriguista, mas quando se põe aspas numa frase indica-se o seu autor... :P