Há muitas lições que aprendemos ao longo do nosso percurso em tuna.
No passado Sábado aprendemos mais uma ...
Por muito que o tempo passe há coisas que a vida não nos pode levar: a música, os amigos e a alegria de viver. A Setentuna é um exemplo vivo de que a vida não pára e não podemos esperar por ela sentados.
Foi com sorrisos nos lábios que nos receberam para festejar o seu décimo aniversário, logo ali na primeira fila para nos aplaudirem e nos darem força (até porque somos umas "meninas" ao lado de todos eles e elas). Foi com um sorriso ainda maior que partilharam histórias, reavivaram os tempos e participaram na festa que se seguiu.
No palco, com todas as tunas, deram-nos o privilégio de cantar com eles "Ó tempo, volta para trás" que foi, aliás, o momento alto da tarde. Não acreditamos que queiram que o tempo volte para trás, precisam sim é de mais tardes destas para serem um bocadinho mais felizes. E nós também.
Enternecidas lanchamos com eles, partilhamos os Parabéns a Você e convivemos.
No final havia ainda quem dissesse "Foi dos momentos mais bonitos que vivi em tuna", porque são precisas tardes destas para realmente percebermos que o tempo não volta para trás e que, por isso, tem que ser vivido com toda a sua intensidade possível.
Um beijinho para Artuna, Tuna Contabilidade do Porto e para todos os presentes nesta tarde memorável.
2 comentários:
E foi mesmo dos dias mais bonitos que vivi em tuna :D
Não quero ser intriguista, mas quando se põe aspas numa frase indica-se o seu autor... :P
Enviar um comentário