ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 3 de janeiro de 2010

Miminhos Atitvdis Gestorae Carismaticvs

A última actividade da Tuna em 2009 trouxe uma novidade cheia de carisma... O grupo de Mestres-Tuna cresceu, e a nova aquisição promete revolucionar completamente a alta hierarquia Atituniense! É com orgulho que apresentamos ao mundo a nossa
Miminhos Atitvids Gestorae Carismaticvs

A primeira pandeireta a adquirir o estatuto de Mestra é conhecida pelas suas capacidades de comunicação e pela alegria contagiante que espalha pelo mundo, seja em palco ou fora dele. As caloiras poderiam dizer-vos que ela praxa com amor e carinho mas provavelmente estariam a dar-lhe graxa... As tunantes poderiam dizer que ela fala baixinho, mas provavelmente estariam a ser simpáticas... E nós, mestras, dizemos bem-vinda!

Pandeireta, percussionista, cavaquinho... sempre foi uma tunante activa e pronta para novos desafios, revelando sempre que pensa "fora do quadrado"!

Parabéns por esta nova etapa na tua vida Miminhos... temos a certeza que nos vai surpreender! Como sempre....


Pelas MestresTuna:

Naifas do Contra Atitvdis Sonolentis Martinis

Magi Matraka Atitvdis Baritunus Nominatus

Padrinha Cravita Atitvdis Mafiosis Homicidiae

Banderas Atitvdis Virtuosos Generalis

Taxa Arreganhada Atitvdis Rockeirus Musicodependentis

5 comentários:

Flypa disse...

Tenho a certeza que... as caloiras... as tunantes... as mestras... os amigos... as tunas... diriam ainda muito mais!! :) Obrigada pela forma como "revolucionaste" e te "emaranhaste" no nosso grupo, levando sempre os projectos avante e concretizando-os com o maior empenho, dedicação e boa vontade. De ti há sempre uma resposta que todos podemos esperar "sim, contem comigo". E, agora sim, boa sorte para tudo o que ainda poderás fazer no caminho que tens à tua frente!

Flypa

Rita Palma disse...

ola Tuna!o vosso cd já saiu?
Parabens pelo blog.

1 Benfiquista in the UK disse...

Parabéns pequenita... ainda me lembro de ti como caloirita ainda meio perdida no mundo das tunas ;)... sim senhor... agora toda crescida e mestra :D Os meus parabéns querida. Um beijinho.

André Pereira
TAIPAM - Cidade de Matosinhos e Tuna do Distrito Universitário do Porto

Vítor Silva aka Kata disse...

Parabéns Miminho!

Filipe Reis disse...

Muitos Muitos Parabens Minimiminhos :)