ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 3 de janeiro de 2010

Miminhos Atitvdis Gestorae Carismaticvs

A última actividade da Tuna em 2009 trouxe uma novidade cheia de carisma... O grupo de Mestres-Tuna cresceu, e a nova aquisição promete revolucionar completamente a alta hierarquia Atituniense! É com orgulho que apresentamos ao mundo a nossa
Miminhos Atitvids Gestorae Carismaticvs

A primeira pandeireta a adquirir o estatuto de Mestra é conhecida pelas suas capacidades de comunicação e pela alegria contagiante que espalha pelo mundo, seja em palco ou fora dele. As caloiras poderiam dizer-vos que ela praxa com amor e carinho mas provavelmente estariam a dar-lhe graxa... As tunantes poderiam dizer que ela fala baixinho, mas provavelmente estariam a ser simpáticas... E nós, mestras, dizemos bem-vinda!

Pandeireta, percussionista, cavaquinho... sempre foi uma tunante activa e pronta para novos desafios, revelando sempre que pensa "fora do quadrado"!

Parabéns por esta nova etapa na tua vida Miminhos... temos a certeza que nos vai surpreender! Como sempre....


Pelas MestresTuna:

Naifas do Contra Atitvdis Sonolentis Martinis

Magi Matraka Atitvdis Baritunus Nominatus

Padrinha Cravita Atitvdis Mafiosis Homicidiae

Banderas Atitvdis Virtuosos Generalis

Taxa Arreganhada Atitvdis Rockeirus Musicodependentis

5 comentários:

Flypa disse...

Tenho a certeza que... as caloiras... as tunantes... as mestras... os amigos... as tunas... diriam ainda muito mais!! :) Obrigada pela forma como "revolucionaste" e te "emaranhaste" no nosso grupo, levando sempre os projectos avante e concretizando-os com o maior empenho, dedicação e boa vontade. De ti há sempre uma resposta que todos podemos esperar "sim, contem comigo". E, agora sim, boa sorte para tudo o que ainda poderás fazer no caminho que tens à tua frente!

Flypa

Rita Palma disse...

ola Tuna!o vosso cd já saiu?
Parabens pelo blog.

El Yacaré!!! disse...

Parabéns pequenita... ainda me lembro de ti como caloirita ainda meio perdida no mundo das tunas ;)... sim senhor... agora toda crescida e mestra :D Os meus parabéns querida. Um beijinho.

André Pereira
TAIPAM - Cidade de Matosinhos e Tuna do Distrito Universitário do Porto

Vítor aka Kata disse...

Parabéns Miminho!

Filipe Reis disse...

Muitos Muitos Parabens Minimiminhos :)