ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 29 de março de 2009

VI Acordes do Douro


Ainda estamos a recuperar de dois dias de grande ambiente académico e "festivaleiro" fruto da nossa participação no VI Acordes do Douro organizado pela TFUCP à qual agradecemos o amável convite. 
Na 6ªfeira depois do Porto de Honra, seguiu-se um jantar onde não faltou convívio, música, dança e muita comida, onde nos podemos preparar para o dia seguinte, já para não falar na festa no Pólo da Asprela, cujo ambiente prometeu, desde então, um festival em grande na Mui Nobre Cidade do Porto. No dia seguinte, e graças ao patrocínio da Red Bull, foi impossível estarmos paradas, o que resultou, juntamente com as restante tunas convidadas, numa tarde cheia de música. O jantar foi no Restaurante Cristo Rei e nesse mesmo jantar os Buraka Som Sistema foram musicalmente inspiradores para as nossas caloiras.. Wegue Wegue! 
Já referimos que o Teatro Sá da Bandeira é e será sempre um palco inesquecível para todas nós, por isso mais uma vez, foi um lugar de muita atitude e de algumas surpresas, pois estava "Na hora de cantar, de pôr de toda a gente a bombar"... E assim foi!
Saímos de lá com o prémio de Tuna Mais Tuna e com uma grande alegria de termos vivido mais dois dias cheios e intensos de Atituna, o que afinal de contas é "o verso mais importante desta história". 

Os prémios do VI Acordes do Douro :
Melhor Tuna: TUNAFE
Melhor Porta-Estandarte: Gatuna
Melhor Pandeireta: TUNAFe
Melhor Instrumental: TFEnfP
Melhor Solista: Gatuna
Melhor Claque: TUNAFE
Tuna mais Tuna: ATITUNA

Um especial agradecimento à nossa Looney Tuna pelo apoio incansável :)
E aos nossos guias que foram 5 estrelas!

Uma palavra: WEGUE!

Agora está na hora de prepararmos várias surpresas para as nossas famílias , uma tarde de agradecimento ao carinho e apoio incansável que sempre nos brindaram. "A música só se faz se a pudermos partilhar" e é com as nossas pessoas que o queremos fazer dia 5 de Abril *
 Até já Família!







6 comentários:

Anónimo disse...

Para a próxima tragam instrumental para vos podermos dar o prémio de melhor tuna

Anónimo disse...

Eu AMO esta tuna!! :P

Taxa disse...

lol, oh pah assinem lá os comentários que eu quero saber quem nos AMA!! :P

Furnas disse...

Nós temos um amigo que nos aaaama, que nos aaaaama, que nos a-ama. Seu nome é?

xumiii... disse...

Pah, deixem-se de cenas, até o júri vos amava (só que estava comprado) ;) Os prémios eram vossos miúdas (até o de melhor claque! xD hihihi)
Foi um prazer rever-vos cahopas :)
Eh ATI...TUNAAA!!!

Anónimo disse...

Fui eu Taxa :x lol (Laurindinha)desculpem! :$
mas há muitos amigos que nos amam por ai fora xD