ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 15 de março de 2009

Cucujães: música, amigos e muita festa.

"Foi no domingo passado que passei".... Quase que podia haver um paralelo com a "Dar de Beber à Dor" mas foi precisamente no sábado passado , dia 7 de Março, que inauguramos o 2º Semestre na Vila de Cucujães, ao participarmos na 21ª Edição de "Noites Quentes de Inverno". Entre várias curvas e um caminho um tanto ou quanto "fim do mundo", partilhamos a camioneta com a estimada TAFEP e a viagem fez-se com muita música e convívio, como não podia deixar de ser.

Quando chegamos a Cucujães não nos poupamos de prosseguir com "os discos pedidos" e com a animação que nem os percalços da camioneta abalaram, desta vez com alguns copos a acompanhar.


O jantar reuniu algumas das tunas convidadas, entre as quais os nossos amigos da TAIPAM com quem convivemos e brindamos já há alguns anos. Por falar em brindes, nessa mesma noite, brindamos à nossa querida Per Magister Tvnae, Peace no Love, que nem no brinde nem em nenhum propósito nos deixa ficar mal.

Todo o ambiente do festival, dentro e fora de palco, foi de grande festa e convívio, com muitos acordes, amigos e sangria, a salientar, para além de uma fantástica ceia no fim de todas as actuações.

É de agradecer o apoio da Looney Tuna que nos foi apoiar e em especial à Amélia que se juntou a nós e veio viver mais uma aventura connosco :)


O júri deliberou:

Melhor Porta-Estandarte - ATITUNA

Melhor Solista - K'Rica Tuna

Melhor Pandeireta - TAFEP

Tuna mais Tuna - TAIPAM

Tuna Simpatia - Real Carpe Tuna

Melhor Instrumental - Dentuna

Melhor Tuna - Dentuna

Atribuiu-se ainda um prémio muito especial, no qual temos a nossa quota de responsabilidade, o de Mais Nova Tunante da Atituna... à nossa Pró Activus! :)



De regresso ao Porto, quer a TAFEP quer a ATITUNA ainda tiveram alguns sobreviventes que não cederam ao sono nem ao cansaço e continuaram a cantar até a viagem acabar.
E porque destas andanças se fazem e se estimam grandes amizades, agradecemos a todos os tunos da TAFEP pela companhia neste sábado.
A próxima paragem que nos espera é a noite dos grupos académicos da FPCEUP, na companhia da Looney-Tuna e do X-Acto. See u soon*


5 comentários:

ATITUNA disse...

mimos obrigada por teres contado como foi, é que metade não se lembra...:)

Furnas disse...

True, true...

Tulipa disse...

Foi o fim do mundo eheheh! Para o ano há mais :)

Tulipa

Anónimo disse...

bitcho, bitchana e freak, melhores :) Nina

Fatima Calixto disse...

Tuna muito simpática.