ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Singeverga: capítulo IV

A possibilidade de nos retirarmos por uns dias - após longas semanas de exames, responsabilidades e afins- pareceu-nos desde sempre "heaven on earth". Claro que com a Atituna, não seria propriamente um fim-de-semana sereno, pacífico e silencioso. Muito pelo contrário. Mas isso já nós sabíamos.
Ora bem... Foi muito fácil. Deixamos o stress, as preocupações e a vida de pessoa responsável no Porto e rumamos até ao Mosteiro de Singeverga em Santo Tirso, uma casa que nos acolhe desde a nossa existência e, que nos tem oferecido dias ímpares. Levamos instrumentos, muito água das pedras, o nosso ensaiador, as caloiras e algumas aspirantes (que não regressaram as mesmas no domingo).




Houve muita música em Singeverga, conversas, festa e vários momentos dos quais dificilmente nos vamos esquecer, muitíssimo IMPECÁVEIS! Os dias na nossa "casa de campo" trouxeram novos horizontes, objectivos e desafios, que no segundo semestre temos em vista concretizar. Neste fim-de-semana adquirimos novas aquisições para o proletariado do sapinho (que este particularmente enérgico e cheio de folia). Mas mais importante ainda, a Atituna tem uma nova Tunante... Stradivarius Sibelius, uma sinfonia para o Conselho de Tuna e uma mais valia para a família Atituna :)

Recarregadas as energias, recomeçando o trabalho e voltando a estas andanças, esperamos que este semestre nos faça viver muitos momentos juntas e cantar por estes caminhos fora!
Inauguramos a "road trip" já no próximo dia 7 de Março, em Cucujães!

4 comentários:

Tatiana disse...

Cu...Cu...Cu...Cu...Cu... Cucujães!!!!!!!!

Nos aguardem....

Anónimo disse...

Curtejães :)

Anónimo disse...

Quem vir as fotos aqui publicadas fica a pensar que estivemos lá bem calminhas, só a trabalhar. Eu teria sérias dúvidas :)

Pris disse...

obrigada mimos maria por teres posto uma foto da equipa super gata que organizou o retiro :D