ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Nono Aniversário da Nossa ATITUNA

Existe uma famosa música que nos diz “Vou pedir ao tempo, que me dê mais tempo”, e após celebrar já o 9º aniversário da Atituna, tudo o que podemos pedir é muito mais tempo para continuar a ser Tuna. Para celebrar este 9º aniversário, a Tuna reuniu-se na passada segunda-feira, dia 5 de Outubro, dia do nosso aniversário, dia em que tudo começou, para festejar juntas, aquilo que a Tuna tem de melhor, as pessoas, a música, a união, o espírito renascido...



Desde pessoas que já são presença constante neste jantar, a pessoas que estão lá pela primeira vez, este foi um tempo de partilha, um tempo onde se dá o que cada uma tem de melhor, umas mais extrovertidas, outras mais musicais, outras mais sorridentes, fazemos da Tuna uma vida.



Ao som da música a noite foi-se animando, existiu cumplicidade, partilha, existiu um todo, que era muito mais do que a soma das partes.



Para muitas isto foi o início, para outras mais uma etapa, e ainda para outras, este pode ter sido o fim, mas seja de que modo for, a vida é uma festa, a tuna é uma vida, por isso, estamos juntas, a rir à gargalhada.







Sem comentários: