ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 21 de junho de 2015

A Atituna em São Romão do Coronado

    Foi no passado dia 20 de Junho que a Atituna rumou a São Romão do Coronado para uma atuação na terra da nossa Mestre Etiqueta.



    Neste arraial de S. João a Atituna tratou logo de fazer amizades e estreitar laços com as outras tunas presentes, a Cantuna, a TMDP e a Legislatuna e foi neste espírito de festividade que a Atituna começou a atuação com a nossa Mariquinhas, para celebrar toda a animação que estava ser vivida e à qual trouxemos os nossos ritmos latinos, de Recuerdos Bolivianos. 


    E, como não podia deixar de ser, dedicámos a música que se seguiu a todos os apaixonados, às voltas e desencontros que a vida dá e às segundas oportunidades com "Aconteceu" de Ana Moura. Seguimos com a nossa Criatura da Noite e com as Marchas com cheirinho a São Romão, terminando com a clássica Madalena à qual se juntou, em palco, a TMDUP. 


    No entanto a noite não ficou por aí. Entre sardinhas e bebidas, a Atituna seguiu pela quente noite a conviver e fazer música na que foi a última atuação deste ano, que culminou da melhor maneira.
    Queremos também agradecer a presença das nossas estimadas Sempre Atitunas que nos acompanharam e avivaram a nossa atuação: Matraka, Miminhos, Diesel e Peace no Love.


Sem comentários: