ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

terça-feira, 14 de maio de 2013

Uma semana de Queima



E no Domingo às 24h01 começou uma semana importante para todos os estudantes, em especial para as nossas finalistas. Este pequeno vídeo leva-nos a um baú de memórias que nos permite (re)lembrar a imensidão de coisas vividas juntas.


Ainda no Domingo, às 14h a ATITUNA reuniu-se na Mui Nobre Faculdade para pôr cartolas na cabeça, fitas e grelos na pasta, nabiças e sementes ao peito. Tivemos o orgulho de ver o nosso recém-nascido Grupo de Fados da nossa faculdade atuar com as nossas finalistas, que conjuntamente cantaram a Balada de Despedida. De seguida, foi a nossa vez de atuar com um reportório escolhido pelas Finalistas. 




Podíamos revelar muita mais coisa da nossa semana, mas este pequeno extracto do Shot ATITUNA (com dois emplastros da Looney) é um bom exemplo. E porque a Queima não é só no Queimodromo, resta-nos dar os parabéns à Looney Tuna que mais uma vez levou o nome da nossa faculdade ao palco do FITA.



E se o final da Queima marca o início dos estudos a ATITUNA não pára e, renascida das cinzas, prepara-se para muitos mais bons momentos ao som da música.

Até já!

Sem comentários: