ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 20 de maio de 2012

“Vou lembrar para sempre o IX FITAM. Combinamos actuar no III ETAM.”


 
 
Foi no dia 18 de Maio que a Atituna se voltou a reunir para actuar e viver mais momentos juntas.
Desta vez, no Encontro de Tunas Académicas de Matosinhos – ETAM, convite da TAIPAM, o qual aceitamos com muito prazer.
Como não podia deixar de ser, nesta época festiva para a cidade, também nós sentimos o ambiente alegre e tão próprio do Senhor de Matosinhos que, inevitavelmente, envolveu uma noite cheia de música, luz, carroceis, pão com chouriço, farturas, artesanato e, por isso, muita animação!
Chegada a hora de actuarmos, brindamos a plateia com Siempre en Mi Mente, Recuerdos Bolivianos, Dar de Beber à Dor, Marchas e a nossa Criatura da Noite. Para além disso, saímos do palco acompanhadas por uma música especial para esta noite:

“Vou lembrar para sempre o IX FITAM.
Combinamos actuar no III ETAM.
Viemos aqui cantar,
Foi ideia da TAIPAM
Convidar a Atituna.
Vir a palco espalhar magia, nesta noite de folia
E depois de actuar, vamos pra rua bailar.”



E assim foi, “nesta noite de folia”, depois de actuarmos e termos contado com o incondicional apoio da nossa  Looney Tuna, a quem agradecemos desde já por estarem sempre presentes; seguimos para a Casa da Juventude, onde se deu inicio ao IX FITAM, para assistirmos à Serenata à Cidade, realizada pelas tunas masculinas a concurso - Estudantina Académica da Madeira, Tuna Bruna: Tuna Universitária da Figueira da Foz, Tuna TS: Tuna de Tecnologias da Saúde do Porto e TAB: Tuna Académica de Biomédicas.
Após os bonitos momentos da Serenata, fomos conviver numa sardinhada - como não podia deixar de ser nesta cidade do mar - seguindo depois para a festa, com direito a karaoke.
Aproveitamos então para agradecer, mais uma vez, à TAIPAM por mais um convite e porque, assim, para além do convivio e de reforçarmos os laços já existentes entre as duas Tunas, nos proporcionaram também participar nesta tão importante e reconhecida festa da Cidade de Matosinhos. Obrigada!

A vossa, Atituna*

Sem comentários: