ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 27 de novembro de 2011

VIII Noites em Tuna: Rescaldo feliz :)

Foi no dia 25 de Novembro que a Atituna rumou a mais um Festival. Desta vez o VIII Noites em Tuna, organizado pela TFEnfP, onde estivemos presentes pela primeira vez.

A tarde começou por volta das 15h, quando as tunas se juntaram na Escola Superior de Enfermagem, para um pequeno convívio seguido de um lanche. Como não poderia deixar de ser, a Atituna reuniu-se à volta da mesa, preparando-se assim para uma tarde cheia de actividades.



Depois de nos dividirmos em (competitivos!) grupos aos quais foram dados como nomes as notas musicais, seguimos para a zona do Hospital de São João, para realizar um Flash Mob com a música “Traçadinho”. O já habitual e tão desejado Rally desenrolou-se logo depois, na mesma zona e com as mesmas equipas, durando praticamente até à hora de jantar, já na cantina da ESEP. Entre pizzas, bolonhesas e croissants fomos cantando e dançando, animadas, ao longo de todo o jantar.


De seguida, concentramos toda a nossa boa-disposição e energia na preparação da actuação que se aproximava, na Aula Magna da Universidade Portucalense.

Tchaamm Tchaaaammmm :)

Subimos ao palco a estrear, no Porto, a “Mas Que Nada” com um “pontapé na porta” que abriu mais uma grande actuação da Atituna. E, depois de uma “ginginha” imaginária, terminamos com um “papapapara” o mais feliz possível!

O convívio, neste grande festival, continuou para além da actuação. Assim, levamos toda esta felicidade e alegria para a festa que se seguiu, também, na Universidade Portucalense, e que durou praticamente até ao dia seguinte.


O balanço deste festival foi muito positivo, tendo sido atribuídos os seguintes prémios:

- Melhor Estandarte: ATITUNA

- Melhor Solista: Levadas da Broca

- Melhor Pandeireta: Levadas da Broca

- Melhor Instrumental: TFUCP

- Melhor Claque: TUNAFE

- Tuna Mais Tuna: Levadas da Broca

- Melhor Tuna: ATITUNA

Assim, levamos deste festival mais uma série de momentos para recordar e dois preciosos prémios.

Esta noite não teria sido a mesma coisa sem o apoio de toda a Casa – FPCEUP, da nossa incansável Looney Tuna e de todos os familiares e amigos que estiveram, e continuam a estar, ao nosso lado em todas as etapas.

Agradecemos, mais uma vez, à Tuna Feminina de Enfermagem, pelo convite e pela recepção carinhosa.

2 comentários:

PriscilaGomesGonzaga disse...

1º: Ré é que é :)

2º: obrigada Rava pela sobremesa maravilhosa :)

3º: obrigada TFUCP pelo panadol, fez milagres :)

4º: obrigada à família que eu escolhi por me ter dado mais uma porrada de momentos inesquecíveis :):) <3

Brunus disse...

Eu só tenho a dizer (no seguimento dos "obrigados") "Obrigado Atituna!" por mais uma excelente actuação, por nos brindarem sempre com a vossa competência e beleza e pelo laranja que nos une!!

Parabéns!

E boa sorte para o próximo desafio em terras "a Sul" ;)
Tragam de lá prémios e boas recordações!