ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 30 de outubro de 2011

VINTAGE

A preparação dos festivais, para a Atituna, começa bem antes da data de realização dos mesmos! Na verdade, começa no dia em que o aceitamos, com toda a preparação e dedicação nos ensaios! Mas realmente, é no fim de semana em que partimos da nossa faculdade em direcção às diversas actividades que preparam para nós que começa toda a animação.


No dia 21 de Outubro, pelas 22h, deu-se início ao que se esperava um bom festival, o Vintage, organizado pela Cientuna!
Assim, rumamos até às Galerias Paris, numa festa com temática a combinar, anos 80! Não podíamos falhar a esta festa e nem o traje a rigor foi esquecido... Camisa branca, saia e casaco preto, meias e gravata também preta e uma capa (adivinhem a cor...) por cima, e aí fomos nós, a Atituna nos anos 80 em Coimbra. A festa animou e o Dj não se esqueceu das músicas bem da época, mas devemos dizer que gostamos mesmo foi de cantar os Parabéns à Tuna Feminina da Faculdade de Ciências. A Cientuna brindou-nos com um maravilhoso bolo e nós ajudamos ao coro dos muitos amigos que se juntaram naquela festa para as parabenizar!
Não chegamos a ver o fecho dessa noite mas marcamos presença logo no dia seguinte, pelas 14h nos Leões, preparadíssimas para todas as provas e actividades planeadas.


O Sábado seguiu sempre com grande animação, as várias tunas juntaram-se e após uns momentos de convívio musical começaram as 4 provas. Na primeira, tentamos evitar qualquer tipo de afogamento; de seguida, fomos à Casa Melo onde reunindo histórias e com a ajuda da imaginação fizemos umas pequenas quadras que foram brindadas com a óptima receita do Sr. Melo. Na terceira prova reunimos o nosso melhor reportório pimba e aproveitamos para, no final, dar e cantar os nossos sinceros parabéns à Cientuna pelos vinte anos. Para finalizar a tarde, a Atituna juntou-se para tirar uma foto em que mostramos o nosso grande desejo por favaitos.
Sempre em animação, as tunas juntaram-se para jantar na cantina da Faculdade de Direito onde a música e o convívio reinaram mais uma vez.
Por fim, já no HardClub começou um grande festival que celebrou os vinte anos da Cientuna.
Parabéns a todas as tunas participantes, e um parabéns especial às nossas solistas que deram à Atituna o prémio de Melhor Solista.

Obrigada a todos os que nos foram apoiar, em especial à nossa LooneyTuna.


A vossa, ATITUNA*

1 comentário:

Filipa disse...

Parabéns também a quem actualiza este blog "fazendo-nos bem" reviver os momentos*

Beijinhos,
Flypa.