ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jantar de Aniversário

Parabéns, Atituna!

Mais um ano de Atituna se celebrou ao entrarmos, juntas, no dia 5 de Outubro de 2011.

Assim, o 5º Jantar de Aniversário teve lugar no Novo Retiro das Antas. Os preparativos e a decoração com diversas fotos começaram cedo de forma a tornar o espaço o mais acolhedor possível, apelando às memórias que cada ano de Atituna nos traz. E, tal como manda a tradição, não puderam também faltar os cravos vermelhos que foram distribuídos a cada uma de nós.




Depois de todos os preparativos, o jantar iniciou-se com alguns discursos, desde palavras emocionadas de reconhecimento e gratidão às fundadoras por nunca terem desistido deste projecto, bem como votos de incentivo às gerações mais novas para que cresça, cada vez mais, a vontade de Ser Atituna.

Como não podia deixar de ser, estes discursos foram o mote para uma série de brindes, ao longo de todo o jantar.

Desta forma, continuava uma noite muito animada até que chegou o mais aguardado momento: entramos no dia 5 a cantar os Parabéns à nossa Atituna, partilhando emoções e sorrisos. A tudo isto, juntou-se um bolo personalizado porque “afinal, nós somos todas umas grandes badochas, à maneira desta grande Tuna, a Atituna”.



O espírito festivo manteve-se pela noite dentro a encantar todos os que por lá iam ficando. Houve, então, vários momentos para partilhar histórias, melodias e recordações.

Fica aqui o agradecimento aos nossos Padrinhos, por, mais uma vez, terem estado presentes numa data marcante da nossa história, este 5º Aniversário, e por partilharem connosco todas estas alegrias.



Deixamos ainda um enorme obrigada a todos os que também crescem connosco mas, acima de tudo, nos permitem crescer: à nossa Casa – FPCEUP - por permitir que muito do que ambicionamos se torne realizável, à Looney Tuna, ao nosso ensaiador Musta, à A.E. e, não menos importante, a todos os amigos e familiares que sempre nos apoiam.

Que este 5º Aniversário seja o ponto de partida para muitos mais anos de partilha de emoções verdadeiras, aprendizagens e crescimento … Para muitas mais aventuras, neste mundo que é a Atituna e que, juntas, temos construído.


2 comentários:

Taxa disse...

Falta agradecer ao Sr. Guedes..sem ele tudo seria, no mínimo, diferente :)

Manel disse...

Estava a ver que ninguém mencionava o Sr. Guedes e o seu singular pente! :p