ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Está quase...

Estamos na fase do "Está quase!"... A frase e a fase mais comum a todos os estudantes universitários. "Está quase" a acabar um ano mas ainda falta o último esforço para que tudo se consolide e acabe em grande, com as responsabilidades a apertarem e os prazos a acabarem. Não há muito a acrescentar, ou seja, o prato do dia tem sido massa à bolonhesa e a lista de compras inclui exames, entregas de trabalhos, mestrados, relatórios de estágios... Se houvesse hipótese, todos iríamos directamente para a fase da praia e do sol, mas por agora é este cenário de estudo e trabalho que temos que lidar. Mas, efectivamente, está mesmo quase. O pior já passou e estamos a poucas semanas de gozar uns belos tempos de sol, verão e longas horas a pensar no que não temos para fazer!

De relembrar, que os nossos ensaios têm continuado a existir e que depois do FITH ainda fomos actuar à escola São João de Deus (onde a Taxa começou o seu brilhante percurso académico), para marcar presença na festa de final de ano dos mais pequeninos, que cartolaram e tudo ;) !

No sábado passado estivemos no Encontro de Tunas de Rio Tinto (com a Última em casa e a MagiMatraka a sonhar com a sua casa), com o apoio dos nossos queridos padrinhos e de amigos da FPCEUP, numa noite de chuva mas de muitas gargalhadas e muito ambiente de festa, que nem a chuva soube abrandar.

Espreita a ideia de que em breve chega o aguardado momento de festa e convívio. Está quase a chegar um dos momentos mais altos da nossa vida de Atituna; o mítico, único e inesquecível jantar de Encerramento de Ano Tunante.Em breve as estudantes e trabalhadoras da ATITUNA vão comemorar mais um ano juntas e finalizar este ano lectivo com festa e música...!E o jantar não será, de todo, massa à bolonhesa!!

Até já. :)

5 comentários:

Tatiana disse...

O meu casamento também está quase :,)

Miminhos disse...

É verdade Tatxi, e eu não me esqueci... tanto que falei na Casa ;D

Taxa disse...

JURA TATIANA???? :P

Ainda de referir a fantástica noite, após a actuação em Rio Tinto, que algumas meninas corajosas da Atituna tiveram no LAMOVIDA!!!

Furnas disse...

Quem me dera poder dizer "está quase"...
De qualquer forma, lá estarei no mítico e destrutivo jantar de encerramento para contribuir com o último neurónio que me resta. =)

Tatiana disse...

Só para lembrar que vou interromper as minhas férias na praia para vir ao jantar... Vou merecer muitos brindes ;)