ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

domingo, 12 de abril de 2009

Dia da Família ATITUNA: impossível d'esquecer!


5 de Abril de 2009.

Um dia impossível de esquecer para todas nós e que estará sempre marcado nas nossas vidas tunantes e como ATITUNA.

A receita foi muito simples para fazer uma dia tão especial: juntar as nossas famílias num domingo à tarde, uma mesa cheia de petiscos e muitas doçarias, as nossas músicas e alguns pedaços da nossa história contados a quem sempre viu e ajudou este sonho se tornar real. Ou seja, muito simplesmente quisemos criar uma tarde dedicada às pessoas mais incondicionais da nossa vida: às nossas mães que toleram as vezes que não jantamos em casa, aos nossos pais que vêm tantas horas em famílias subtraídas em prol da tuna e os restantes membros da famílias que vão ajudando e apoiando este projecto (o que inclui os namorados...). 
O resultado não poderia ser o melhor e o esperado: um sorriso partilhado por todos e todas e o o carinho de tantos rostos que nos apoiam como público e como família, o que é sobretudo uma simultaneidade de dedicação e apoio a esta vida que vamos levando enquanto ATITUNA.

E é por isso que é tão bom uma Família assim, a melhor e a maior Família do Mundo, que a partir de agora se conhece mutuamente e certamente serão ainda uma claque mais especial... :)

Obrigada a todos os que fizeram este dia possível. É pouco à beira do muito que nos dão, mas foi do coração para quem tão bem nos quer!

PS. Família, vamos fazer malas e vamos até Setúbal já esta semana!




Sem comentários: