ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

segunda-feira, 2 de julho de 2007

atiTONAs a bombar...



ou como se diz em latim... a ELITE!

No último fim-de-semana a ATITUNA (bem, pelo menos parte dela) esteve em grande pelas festividades típicas desta altura do ano.
Na 6ª-feira pelas Festas do Mar, tivemos uma autêntica peregrinação pelas ruas de Matosinhos que culminou algures quando "chocamos" com outros companheiros de vida tunante... Era o melhor que podia acontecer... TDUP e ATITUNA… foi FéTa FéTa a 100%.

Sábado o destino era S. João de Ver, uma vila lá para os lados de Sta Maria da Feira. Tivemos uma recepção extraordinária por parte da Junta de Freguesia, não nos faltou de comer e beber (havia por lá umas caipirinhas de chorar por mais… e perguntem pela Sangria!... imperdível). Mais uma vez o grupo era pequeno mas grande em espírito e diversão! Podemos dizer que foi uma actuação peculiar, em que esgotamos o nosso “longo” reportório… acabando com o nosso mais recente hit, que tanto sucesso teve no último Tradições, o medley de Marchas Lisboeta (está em progresso um projecto de medley de Marchas Portuenses, Matosinhenses, S. João de Verenses….). Esta noite… porque ninguém drome, acabou com algumas resistentes no Montiagra que evitavam a tudo o custo voltar para casa.
Esperam-se muitos fins-de-semana destes até ao fim do mês… Venham eles!

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta Tuna é linda de morrer... Grande fim de semana com as minhas companheiras lindas!!!Adoro festas populares...e comia-se tão bem lá!!!!são só momentos babes..

Anónimo disse...

poucas ou muitas..com voces é so curtição!!k grande fim de semana..aki ou em s.joão de ver, a ATITUNA está sempre a bombar!! (nao, nao ia escrever...VARRER!!lol) e viva as caipirinhas!!

1 Benfiquista in the UK disse...

Ah valentes... mesmo com a ardua tarefa de calcorrear os restaurantes de Matosinhos... ainda vão actuar para as juntas de freguesia do nosso pais!!!

Lindas... Um beijo grande!

P.S: as costelinhas na sexta tavam boas... n tavam? ;)

Tatiana disse...

por acaso... lembrem-me de enderecar uma reclamacao a camara de matosinhos! k e' isto de uma tuna de eclaires ter direito a restaurantes de 1a categoria onde lhes dao de comer e beber a patrao e nos nao?.. kd e muito claro k nos somos a tuna mais gira! ta' mal...
na camara de gondomar n ha nada destas coisas... nem em s joao de ver... k la somos tratadas a caipirinhas e rifas!!!

Furnas disse...

por falar em rifas... alguem viu o boné verde que ganhei??

Foi muito triste para mim ver as minhas amigas a beber caipirinhas a tarde toda e eu a chazinho medieval... aquela sangria de sexta à noite estava potente... e as bebidas à pala no 100% também. tenho que começar a definir prioridades... =P

ATITONA rulla! =) I lobe you!

1 Benfiquista in the UK disse...

"...k e' isto de uma tuna de eclaires ter direito a restaurantes de 1a categoria onde lhes dao de comer e beber a patrao e nos nao?.. kd e muito claro k nos somos a tuna mais gira! ta' mal... "

Tuna mais gira?!? Ah... isso agora ;)

Furnas disse...

Ui André! Não te metas nisso, que não sais a ganhar! =P Nós somos vónitas!!! E muito! =P E também somos umas pessoas espectaculares. E viva a modéstia!! WEEEE!

1 Benfiquista in the UK disse...

Sim... eu reconheço que todas vós são vónitas e uindas... mas... porque há sempre um mas... os eclairs tb são uma tuna composta por pessoas vónitas e uindas...

Agora.. a parte das pessoas pectaculares... hummm... n sei não... hummm... é preciso ber.. ber.. coiso... ta bem? ;)

Tatiana disse...

eu axo k nem é preciso discutir isto pk contra factos não há argumentos lol