ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2007

II Aniversário TDUP




No passado Domingo, dia 3 de Junho, foi uma comitiva das Fénix Flamejantes até ao Aurora da Liberdade em Matosinhos para festejar o II Aniversário da TDUP. Mal chegamos lá tínhamos um Porto de Honra à nossa espera… um bom aquecimento para a récita com que os aniversariantes presentearam os seus convidados. Nesta, não faltaram os seus grandes hits como “Mariposita” ou a “Casa Portuguesa”…. Mas algumas ‘prendas’ esperavam os espectadores entusiastas desta actuação, como, por exemplo, as “Palmeras”, algo que já não se via há algum tempo em palco, e SURPRESA! O nosso Mustinha canta!... Não estávamos à espera… foi uma “Guantanamera” com variados e ilustres solistas sempre ao grande estilo ‘éclaire’! Mas o ponto alto desta récita chegou com os “vídeos”… um conjunto de fotos dos momentos altos desta tuna (leia-se embaraçosos). Estivemos, como sempre, bastante animadas e barulhentas… (como se pode comprovar pelos vídeos que andam para aí a circular)

E porque isto de fazer anos dá direito a prendas :) ainda à porta do Aurora, dedicamos um “Siempre in mi mente” aos meninos da TDUP e oferecemos uma pequena lembrança deste II aniversário!

Depois… FÉTA!!! Não nos faltou nada… bolinho de aniversário, champagne, musika (by Maisgiro) E féta é féta ninguém drome…. Menos quando há exames no dia seguinte, o que infelizmente foi o nosso caso… por isso… o nosso lema ficou provisoriamente alterado para FÉTA É FÉTA só que a malta vai ter de ir dromir por causa dos exames! Mas não foi o facto de não ter durado até de madrugada que diminui o nosso entusiasmo ou o prazer de ter participado no aniversário desta tuna e destes amigos!

15 comentários:

Furnas disse...

Eu confirmo... O vinho do Porto estava marabilhoso e o champanhe também era qualquer coisa... =P Tava tudo lindo, filhinhos!! =)

Anónimo disse...

Eu tb confirmo e afirmo... lol... adorei a vossa prendas... voces todas sao umas fofas e umas bonequinhas lindas!!!

Já não vos chamos mais de Galinhas Flamejantes... agora serão... Piu Piu's Flamejantes :P...

Beijos do dARK hORSE

Tatiana disse...

Faltou referir... klaro k ao aniversário não faltou a Rosita :) sempre ao melhor nível e imparável na festa...

Tatiana disse...

eu kero ser assim quando for grande :)

Anónimo disse...

roubaram os croissants a' jubilada... suas obesas!

Anónimo disse...

Quem é a Tdup?

Furnas disse...

"Todos lhes chamam os eclairs trés importantes. Têm o senhor dos "croissantes". Fazem festas do c*****o. Cantam cantam sem parar!"

Furnas disse...

E salta TDUP e salta TDUP olé, ol... não...??
desta vez saltaram! =P

Anónimo disse...

E tiveram uma serenata nossa! Em cima do joelho, so com uma musiquinha, nada a janela nem nada que se parecesse... mas foi uma especie de serenata... uma especie de cantar os parabens em jeito de serenata. Pode dizer se que os tdups (tdupeiros, para alguns:p) foram os felizes receptores da primeira serenata da Atituna!

Gajos, sintam se bem, nao é todos os dias que tem meninas girissimas a cantar uma musica romantica pa vcs! ;p Momento único das vossas vidas, sem dúvida.

Anónimo disse...

Não podia deixar passar em branco esta homenagem* PARABENS TDUP pela grande tuna que são e pela brilhante musica que têm...

Acima de tudo, um muito obrigado por estarem sempre aì,a ATITUNA tem em vocÊs fieis companheiros...sempre lá! E isso nunca se esquece*Obrigado pelo sorriso terno e ombro sempre amigo...

Estivemos lá com Honra e Atitude, como sempre, e só para vocÊs;)

PS: Mimos, jejum de croiasants até ao proximo aniversario da TDUP*

Anónimo disse...

correu tudo muito bem..mas FETA que seja FETA é mm com a ATITUNA!! mais uma vez a animar qualquer local por onde passa...foi um prazer la estar com a TDUP mais uma vez, os meninos ja nao nos devem poder ver à frente!!lol

Anónimo disse...

Eu so' queria dizer "É MEDO AQUI,É MEDO ALI, O MEDO ESTA POR AI"... O Melhor mesmo foram os croissants. Para a pro'xima barrico'me.

Anónimo disse...

Quero actuar......por favor! eu troco os meus trabalhos todos por uma semana de actuaçoes, juro juro juro!!!!

1 Benfiquista in the UK disse...

Como é lindas?... Esta sexta no Montiagra é que vai ser... Os éclairs e as piu-piu's no mesmo encontro... Vamos partir aquilo tudo.. lol

Beijinhos

Furnas disse...

Vai ser o fim do mundo! =P Ou o fim do Montiagra, dependendo da perspectiva. Com a quantidade de gente que vai lá estar. Nao recomendado a claustrofóbicos.