ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sábado, 23 de junho de 2007

ATITUNA no Montiagra


Sexta-Feira foi mais um dia em cheio para a ATITUNA. Ainda de portátil e apontamentos na mão, e a fugir dos exames, a nossa tuna juntou-se para mais duas actuações memoráveis. Ao fim da tarde, e "no João de Deus, então", actuámos para os finalistas da 4ªa classe. Foi uma actuação recheada de humor e boa disposição, com uma grande participação do público presente (cuja faixa etária se situava à volta dos 9 anos) . A actuação culminou em grande, com esse famoso hit infantil, "Abram alas para o Noddy", que levou os espectadores ao delírio.
Seguiu-se um jantar animado na sala da 4ª classe (com conversas inapropriadas a menores de 21 anos). Por isso chegámos ao Montiagra com o "aquecimento" já feito.
Cabia-nos a responsabilidade de abrir o evento, e assim, perante uma multidão de cerca de 2 pessoas e meia, =) abrimos o espectáculo com a nossa versão dos parabéns, dedicada à Associação Recreativa Montiagra do Amial. A actuação decorreu sem incidentes exceptuando os danos físicos sofridos por alguns adeptos mais exaltados, que tentaram invadir o palco, mas não couberam. =) Finda a actuação, dirigimo-nos àquele sítio místico, único, inolvidável, fonte de vida e de luz... O bar. E assim continuámos o resto da noite, reencontrando velhos amigos tunantes, conhecendo novos, e vibrando com as actuações das outras tunas. Que venham mais momentos de convívio como estes, de preferência bem regados. ;) Com amigos, música e a nossa dose de loucura (saudável, claro está!)

9 comentários:

Furnas disse...

Eu acho que vi lá o trix, mas não tenho a certeza se era mesmo ele... =P
Ó pra mim ali atrás das cabeças da Ana e da Pucca! =)

Anónimo disse...

furnas nao era o trix...falam falam dele..mas ele nao existe..a serio..tens de deixar essa cena de veres o trix em todo lado..ele e como o pai natal nao existe..mas eu agora falando a serio...axo k vi la uma fenix...juro!

Tatiana disse...

hmmmm... eu acho que nao vi nada...

Anónimo disse...

mais uma grande noite! até tivemos tunas a cantar a "MINHA" música..que caso alguem não tenha reparado, eu fiz bem questão de dizer a toda a gente!!lollol Com a ATITUNA é sempre diversão garantida;)

Anónimo disse...

Tava a ler aquela parte do "apontamentos na mao"... "a fugir dos exames"... fds... nos somos malukinhas, juro, nca vi nada assim... Cheias de exames e trabalhos e consultas e afins, mas nao... Atituna? Montiagra? Copos? VAMOS!!

Crg... Eu tenho exame amanha e tou no blog da Tuna!!!

HELP!

Furnas disse...

viste uma fénix, sof? Eu vi cerca de 30... Apertadinhas, quase nem cabiam no palco! =P
Mary, vai estudar!!!
Magi: eu sei porque é que não viste nada, estavas... ocupada!! =P

1 Benfiquista in the UK disse...

Piu pius flamejantes... tive pena de nao ter feito parte do publico inicial (ai já eram 3 ou 4 pessoas :D)... mas quero agradecer o vosso apoio durante a actuação dos meus e vossos eclairs preferidos... "Só mais uma, só mais uma"... e a caminha atrás do palco à espera... :P...
Beijos nas piu pius todas...

Anónimo disse...

Meninas, já agora aproveito e "vendo" o meu "peixe" cybernautico; visitem quando estiverem entediadas de estudo o meu blog em http://asminhasaventurasnatunolandia.blogspot.com/

Kisses!

Anónimo disse...

Grande noite, sem duvida...Foi um dia em grande, 2 actua�es!!!Meninas isto esta a ficar serio...lol...