ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Bem-vindos


Bem-vindos ao Blog Oficial da ATITUNA
Neste espaço pretendemos divulgar as nossas actividades tunantes e todas as novidades que dizem respeito ao nosso projecto. A ATITUNA espera que o visitem e que comentem este espaço que é vosso! Com as melhores saudações académicas

ATITUNA

3 comentários:

Anónimo disse...

Muita Boa noite a todas,

É para mim difícil de transmitir o que a Atituna é para a EAISEL e em especial para a minha pessoa, mas aqui vai:

- Se há tuna feminina que merece ser chamada de tuna é a ATITUNA, pois enfrentaram e continuam a enfrentar as dificuldades do simples facto de existirem;

- No entanto devem sentir orgulhosas do vosso trabalho, porque não tenham dúvidas a vossa beleza musical e fisica muitos estragos vai fazer por esse mundo fora.

- Com menos de um ano conseguiram ganhar a admiração e carinho de muita gente que voçês conhecem e algumas que ainda não conhecem, destacando o apoio que desde o 1º momento a vossa faculdade vos deu, desde colegas a professores, o que é sempre difícil nos 1ºs tempos.

- Muitas mais se podia dizer de todas vós, mas eu apenas conheço umas 20 no máximo, prometo que a tentarei-me esforçar mais para conhecer toda a restante tuna, não vai ser fácil porque sois muitas, mas dai-me tempo e à EAISEL que tentaremos ser dignos da vossa amizade.

Resumindo e concluindo, para mim é na ATITUNA que estão muitas das minhas amigas por isso o que precisarem de mim estejam á vontade.

Beijinhos a todas.

Ass: Xa para as amigas
Xabregas para os amigos

Legislatuna - Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade do Porto disse...

É com um prazer enorme que vemos esta Tuna a (re)começar, qual Fénix, cheia de força...O carinho da Legislatuna por Psicologia e Ciências da Educação sempre foi muito grande, ou não tivessemos sido vizinhas durante tantos anos :) Muito boa sorte, muitos sorrisos, muita música, muita amizade e muita força, são os desejos da Legislatuna!

E já agora, calma nos Festivais...!Não deixam nada pra nós! ;)

Saudações Académicas
Legislatuna (Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade do Porto)

Anónimo disse...

Boa noite.

Só para dizer que acho o vosso site muito fixe, mas é pena não terem o link daquele que considero um dos melhores blogues sobre tunas que existe no país: "Notas&Melodias".

Considero-o, a par com o Aventuras na Tunolãndia, o que de melhor se faz no estudo do fenómeno tunante e académico.

Acho que deviam passar por lá porque acho que é de leitura obrigatório para qualquer tuno ou tunante.

Beijo,

Rodrigo