Desde quizzes a serenatas passando por lutas de capas e tantas outras atividades, tivemos uma tarde recheada de animação e muita alegria, apesar da chuva, sendo sempre acompanhada pelos nossos gritos de guerra.
À noite, depois do jantar, chegou a hora do espectáculo! No espírito do 25 de Abril que se aproximava, e porque o 25 de Abril também foi feito por mulheres, iniciámos a nossa atuação com "Vampiros" de Zeca Afonso. Prosseguimos com o nosso Instrumental de Lady Gaga e depois viajamos até a Bolívia com "Recuerdos Bolivianos". Continuámos a actuação com "O Que Foi Que Aconteceu", de Ana Moura finalizando com a nossa e sempre nossa "Criatura da Noite".
No Sábado, ainda no espírito do festival, reunimo-nos com a Cantuna e as restantes tunas a concurso para um almoço convívio que se prolongou durante a tarde e onde imperou a música e animação.No final, para além das histórias para contar, trouxemos connosco os prémios de Melhor Tuna e Melhor Instrumental.
Assim, após dois dias recheados de animação, gostávamos de agradecer à Cantuna que tão bem nos recebeu, às nossas guias que nunca perderam a energia e tiveram um papel importante na animação da nossa tarde: Guilhermina, Waisted e Fanny, aos nossos irmãos da Looney Tuna que nos foram apoiar e às Sempre-Atitunas que fizeram questão de estar presentes.
Até para o ano!