ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O maior livro turístico de Portugal - a atuação

Quando resolvemos participar no concurso de apuramento de fotografias daquele que ambiciona ser o maior livro turístico de Portugal no Mundo, com direito a entrada no Guinness, não poderíamos prever o impacto desta nossa decisão.

Depressa começamos a recolher votos que nos fizeram cumprir o nosso objectivo: com cerca de 2300 entramos para este livro. Obrigado a quem votou em nós e possibilitou que a cultura académica e tunate estivesse representada aos olhos do Mundo. Afinal, a música na voz do estudante também faz parte da cultura portuguesa, tal como a Mui Nobre Academia do Porto, Fonte dos Leões e Reitoria devem integrar os rotas turísticas.


Contudo, a maior supresa foi mesmo o convite da Dream Books para participarmos na cerimónia de apresentação. Agradecemos o convite e aproveitamos para comunicar que foi com muita honra, felicidade e orgulho que actuamos para o público presente.

 



Relembramos que o livro está exposto no Centro Português de Fotografia, localizado perto do Jardim da Coordoaria. 


Fica o convite para que todos os portugueses o visitem e descubram a Atituna no Douro Litoral. Aqui, podes visualizar uma breve versão do livro que se encontra on-line, onde fica um pequeno cheirinho do nosso belo Portugal, representado em 10 000 fotografias: http://portugalmelhordestino.pt/.



Sem comentários: